Sabe, acho que sou estranha!Vejam:?

Tenho amizades com todos, mais não sei como...

Bem, se alguém chega para mim e fala:

-Oi!Tudo bem?

Eu respondo:

-Ah!Sim é claro, e você?

Mais sabe, a minha voz não é bem....Como eu queria que fosse!Digamos que eu falo meio que cantando!

Eu uso colar e brincos de pimentas, e coisas que adoro!

Minha amiga disse que ela gosta do meu estilo.

Ela diz que é porque meu pai me cria!

Mais bem, não acho que é verdade, é, eu moro com meu pai, e amo ele MUITO, mais não é porque uso colares e brincos entranhos, falo cantando, e tenho MUITOS amigos, que sou estranha!

Sabe, e tenho muita raiva porque tipow, meu cabelo é branco, não branco, mais um loiro bem claro, e tenho 12 anos!!

Eu não sou pálida! Mais quando vô pro Sol minha pele fika vermelha!

ME DIGAM COMO POSSO FIKAR NORMAL

Comments

  • Meu amorzinho, vc é mais do q normal !!!!!!!!!!!!!!!!!

    E parece ser uma pessoa super alegre e alto-astral.

    Pega a foto de uma garota bem estranha e se compare com ela..

    Se dê valor! Vc tá no caminho certo.

    Bjinhusssssssssss

  • VocÊ é normaol eu sou bem parecida com vc, só nao falo cantando e sou ruiva hehehe

  • normal? e o que e ser normal, qual sentido ser convencional. Voce ja tem dois braços pernas, cabelo nariz, olhos e ouvidos...ja esta bom!seja voce guria

    quanto a sol nao se exponha em demasia, mas use fator 30 e o limite que a pele pode absorver..mas que legal, voce e uma guria de 12 anos com cabelo quase branco , e dai? e diferente!

    viva a sua pre adolescencia, sua adolescencia...sem se preocupar muito!e claro, sempre obedecendo a familia!esquece isto nao!

    quem dera eu voltar a ser criança!!!usaria cabelo moicano! ou rasparia,...quem sabe, ate pintaria de Branco!!!

  • Nossa, se tem o cabelo loiro bem claro e é natural, você tem o que quase todas as mulheres gostariam de ter. Todos os gaúchos falam cantando e nem por isso deixam de ser charmosos. Use o que gosta, e não se ache estranha por isso. Você não tem que ser igual a ninguém, até porque é única no mundo. Abraços.

  • Vc é normal, vc só é normal quando se é vc seja educada, com estilo próprio e ñ há o q temer seja vc ñ importa o q os outros digam para te machucar vc vai entender ainda pois ta muito nova, todos amam seu jeito tenho certeza só ñ sbem dizer como.

  • Pase algum protetor solar

    quando for tomar sol

    nos primeiros dias a sua pele vai fica iguao um pimentao

    heheh

    mais sua pele vai ir acostumando

    dai vc vai pegando uma corzinha bronzeada

    ............................................

    Boa sorte amiga.....

    vlw...

    tamben falo cantando è noiis rrsrsrsrsrsr

    beijos!

  • Essa é você!

    Não tente ser outra pessoa que não é.

    Não mude para agradar os outros.

    E quanto a sua pele, eu tenho o mesmo problema, sou branquinha e mesmo assim não me considero anormal, nem você é!

    Seja você, seja feliz!

    Abraços!

    Tudo de bom!

  • pra ser sincera, não te acho estranha é que cada pessoa tem seu jeito de ser e o seu é daqueles meio piradinho.

    Acho que vc deve ver isso não como um ponto negativo, mas sim como vantagem isso é estilo pow!!!

  • ''isis''você é normal não ligue para que as pessoas falam e sim para que pensa.A mais uma coisa vc é mais normal do que pensa!!

  • Olha Isis, pelo que li não achei voce diferente, voce é uma adolecente descobrindo coisas e gostos diferentes e é normal nesta fase, quanto a sua pele eu tambem sou assim é fogo temos que abusar dos protetores senão ficamos todas manchadas. No mais achei muito meigo seu jeitinho, e com certeza voce é uma menina maravilhosa e mais do que normal é adoravel. Bjus

Sign In or Register to comment.