Como posso evitar de ficar olhando para outros garotos na frente do meu namorado?
Bem namorei com um garoto 1 ano e 5 meses, a gente brigava muito na maioria das vezes pelo motivo que eu olhava para outros garotos quando estava com ele ,de tanto ele falar eu mudei e parei de olhar, ate que a gente terminou... E com o tempo que a gente ficou separados voltei a fazer o mesmo erro. Agora depois de 3 mês separados acabamos voltando e agora esse meu erro esta atrapalhando mais uma vez meu relacionamento, já é a 3º fez q ele fala so q essa ultima agora foi mais grave, quando estava indo pro trabalho vi um garoto olhei e sorri (acho q conheço ele so não lembro de onde) então esse garoto é colega dele e foi falar pro meu namorado que eu faltei comer ele com os olhos se eu nem siguer olhei para ele com olhar de desejo, agora ele esta falando que eu estou fazendo ele passar vergonha por causa que os amigos dele ficam falando besteira, tipo "que namorada é essa que fica olhando pra outro macho" e agora ele quer terminar comigo mas sei que ele gosta de mim e eu gosto dele! Também sei que ele esta certo não tiro a razão dele pois eu ñ estou respeitando.
Se fosse por mim andava de cabeça baixa pra não olhar pra ninguém mas acho que assim estaria muito obviou, me ajudem por favor...
Espero que as respostas de vcs possam me ajudar e q não venha nenhuma resposta idiota como "é so tampar os olhos" ai como era bom se fosse so assim;
Bjss!
Comments
Simpatias para conseguir o amor de volta?
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo." Q asim seje q asim sera amen.
Flor, ele tem certa razão... Imagina se ele ficasse olhando pra todas as meninas que passam. Mas isso já aconteceu comigo. Adc no MSN pra eu te dar algumas dicas: [email protected]
Bjoo!
não tem como não olhar, mas disfarça, olha de longe e nao fica encarando tambem
Olhar é uma coisa, comer com os olhos é outra. Se comporta v a d i a!
Vamos encarar os fatos, é impossível não olhar, se o cara é ciumento desse jeito vc não perde nada em não namorar com ele...
Cara chato!