eh uma vergonha????????????
acabei d completar 18 em outubro e nunca fiquei ou namorei com alguém.
só q ñ assumo p/ ninguém sempre q me perguntam eu falo q jah fiquei pelo menos umas duas vezes
acabei d completar 18 em outubro e nunca fiquei ou namorei com alguém.
só q ñ assumo p/ ninguém sempre q me perguntam eu falo q jah fiquei pelo menos umas duas vezes
Comments
as mulheres conseguiram a liberdade para fazer o que quiser.... e não de fazer o que a maioria faz... parabéns...
tenho 18 e nunca namorei ! alguém vai fazer alguma coisa ? não neh.
isso mostra que vc é pura, que não é uma daquelas que são "usadas", acho isso mto importante principalmente com homens que a maioria só quer saber de zuar, eles não tem consciência e muito menos maduros.
isso é besteira, não precisa mentir, fale a verdade, ou vc quer ser "igual" a todo mundo? seja diferente! tenha sua própria vida. MUDE O MUNDO, enquanto estão transando e tendo filhos, vc se guarda.Seu corpo é o templo de Deus.
não se preocupe isso e normal...conheço varias pessoas que so começaram a namorar com 18 anos.
Não é vergonha...
Acho que vc está se guardando para a pessoa certa!!
Não vergonha não.....e tb não acho errado vc não assumir isso pra todo mundo, pois acho q não devemos nós abrir pra qualquer pessoa independente do assunto! porém acho que para seus amigos verdadeiros vc deve sim falar a verdade e conversar sobre o assunto, isso pode te ajudar a se soltar mais, e vc pode tirar várias duvidas....e qto menos vc esperar vai acabar acontecendo, naturalmente
Isso nao é vergonha alguma, cada pessoa sabe quando é a sua hora certa de começar qualqer relacionamento com alguém, vc esta super certa de esperar, é melhor que tomar uma atitude sem pensar e se arrepender depois.E eu falo por esperiencia propria, pois aos 14 anos eu tambem tinha vergonha de dizer a alguem que me perguntasse, que eu nunca havia beijado na boca, ai fiquei com uma pessoa sem pensar direito, e hoje me arrependo muito, hoje tenho vergonha dele, e sequer o cumprimento, entao amiga, nao faça nada sem pensar direito!
Não é n.
Calro q n deve ficar proclamando aos 4nventos, pq seus amigos no mÃnimo vão ficar te zuando. Mas se te serve de consolo meu primeiro bjo foi aos 19 e eu tb dizia q já tinha ficado pros meus amigos, mas n por vergonha, é pq tem gente q é muito chata, n tava afim de ouvir sermão ou piada dos outros. Mas tenha paciência, é sempre assim, qdo menos a gente espera ele acontece.
Eu imagino que isso seja normal, amiga, porque eu também sou BV e tenho 14 anos =/
à como já disseram acima: você está se guardando para o cara certo.
Beijo, boa sorte
Quanto mais você permanecer invÃcta,melhor é,a invencibilidade não é para qualquer uma!
calma garota, vc ainda fica, nem esquentam quando tiver 30 nem vai pensar nisso mais. Meu primeiro namorado meu primeiro beijo foi com 16 anos, e daÃ,,,