existe amor verdadeiro entre dois homens?

tipo, a maioria dos homossexuais que conheço não passam mais de duas semanas com o mesmo cara. Eu não sou assumido e tô apaixonado por um amigo que pensava que gostava de mim mais tô descobrindo que ele é um salafrário idiota que não possui o minimo de sentimento por ninguém...

Quero alguém que me ame de verdade e obedeça a todas as minhas expectativas... e principalmente que eu possa amar da mesma maneira para a vida toda

Comments

  • Claro que existe sim...

    Ja me apaixonei e namorei por 2 anos..quase noivei kkkk

    Existem sim cara...quando dois homens se apaixonam nao eh soh pro sexo nao cara...existe muitos caras por ai que nao kerem soh sexo....muitos ainda querem se casar...morar junto com outro cara.. muitos homens por ai se amam.....

    Tenho certeza que vc vai encontra a pessoa certa pra vc..

    Se vc se sentiu iludido por este cara q vc tava..ou soh tava afim....

    Significa que ele nao eh a pessoa certa pra vc....

    Mas um dia vc vai encontrar....todos nos encontramos...basta querer...

    Boa sorte na sua busca pelo seu grande amor...

    E não esqueça.....todos temos uma pessoa que nos espera...

    Em breve a sua chegará.

  • tenho um amigo que está há mais de 20 anos (ele é bem mais velho que eu) com um cara mas é meio dificel isso acontecer. questão: qual o segredo deles? na minha opinião é que um pega muito leve com o outro. a ponto de, durante anos, morarem em cidades diferentes (500 km de distancia). que lição é possível tirar disso? que independente de qualquer coisa eles sempre priorizaram o que um sentia pelo outro.

  • Claro que sim né amigo. Existe amor entre dois homens, talvez até maior do que se possa imaginar... embora muitos homens de hoje, quase 99%, só querem curtiçao e sacanagem, sabe como é né...? pelo menos na minha cidade mts dos homens que diz sere ''hétero'' curtem relacionamento casual com outros homens... mas fala sério? pra quê querer uma pessoa só pra atos sexuais? por isso que estou ai há tempos encalhado, sem ninguem, meu barco afundou pq as pessoas não querem amar, muito dificil uma pessoa pura de sentimento e amor de verdade..

    então amigo estamos quase na mesma situaçao, nao desista um dia a pessoa certa apareçe quando menos se espera... eu acredito...

    vlw

  • Existe, quer namorar comigo e descobrir?

  • É claro. Eu nunca experimentei isso porque da minha parte sempre existiu um sentimento muito forte, mas da outra parte nunca existiu, então eu nunca tive a oportunidade de viver um amor verdadeiro. Mas eu acredito que existam muitos por aí que têm isso sim, espero um dia ter também :}

  • Own... Se tu for ativo me procura! Se não... Desiste, pois até agora você é o unico possivel ativo que eu vi falar isso.

Sign In or Register to comment.