mulheres me ajudem...não sei como faço?

decidi com minha namorada q hoje eh o dia em q a gente vai "perder a virgindade"...e isso vai acontecer (se realmente rolar) dentro da van da faculdade...numa hora em q não tenha ngm la dentro...

mas muitos dizem q sangra a primeira vez da mulher...e q dói tbem...

se sangrar na van eu não sei o q farei...e não sei como fazer para não doer...

na van o espaço não eh muito grande...

me ajudem ... o q eu faço...

beijos

Comments

• sangra, mas não é uma hemorragia. um carefree segura pra não sujar a calcinha.

é um sanguinho só, e nem toda mulher sangra.

dói de acordo com a tensão, se ela estiver muito nervosa, e aí os músculos vaginais ficam mais contraídos e com a penetração dá uma machucada. mas nada desesperador.

te aconselho a usar camisinha, e ter a certeza que seja com lubrificante.

A jontex sensitive é muito boa, pq é fininha, e não tira a sensibilidade do homem, além de não parecer uma borracha de bola de aniversário quando entra na mulher.

Se vc quiser, pode levar um lubrificante extra, tipo KY, que é a base de água e não causa alergias. Aí não vai doer nem que ela esteja super tensa.

• Pow, sua namorada vai ter a primeira vez dela dentro de uma van?!! Pow, que falta de sensbilidade da sua parte. Leve ela a um motel, um lugar legal, em q vcs nao terão q se preocupar com essas coisas. Que coisa heim?!! Lugares diferentes são divertidos, mas depois de um tempo, quando tiver intimidade e quando não for mais a primeira vez!! Acho que ela não terá lembranças muito legais da primeira vez dela, e nem vc. Pensa direitinho. Espero ter ajudado!

• Nossa !! axo q a primeira vez tem q ser num lugar Bem melhor não em uma van..que coisa mais cafona!!..leva ela pra um Motel...

Bjão....se acontecer Boa sorte Blz

• Ela vai ficar tensa, você fica nervoso e estressado e qualquer barulho corta tudo ou seja dá tudo errado; isso de combinar é o fim da picada, não faça isso nao rapaz, procure um lugar melhor, trtranqüiloa 1ª vez doi e a posição influencia muito nisso, o jeito como vc vai trata-la e o clima que vai tá! Tudo isso causa dor ( por experiencia propria) quanto mais tensa mais ela vai se contrair e pior fica... procure um lugar mais tranquilo e melhor, ja que é a primeira vez investe um pouquinho e se nao der pra ser em casa TRANQUILAMENTE SEM NINGUEM PERTUBANDO; Um motel é uma boa! E sem contar que sangra um pouco e nessas situações é danado pra dar algo errado e termina que melando sim, só por azar! BOA SORTE!

• Nossa como você é insensível, a primeira vez de vocês vai rolar dentro de uma van da facul.. isso vai ser muito marcante.. que lindo..

Cresce garoto e vê se planeja direitinho a primeira vez de vocês.. como você é criativo hein?? Se eu fosse a guria cairia fora, prefiro algo mais romantico.. entre quatro paredes e não correr o risco de alguém pegar ou então sujar..

• concordo com a thathazinha

• VC E MUITO INSENSÍVEL QUE QUE ELA TEJA A PRIMEIRA VEZ NA VAN SE FOSSE EU IA TE MANDA PRA ************ .....PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA FAÇA PAPEL DE HOMEM E NÃO DE MULEQUE E LEVE ELA PRA UM LUGAR DESCENTE.....DESCULPE MAIS E O QUE EU ACHO....SE NÃO GOSTOU DA MINHA RESPOSTA NÃO POSSO FAZER NADA...

• FAÇA NUM LUGAR MAIS CONFORTAVEL, POR EXEMPLO, NA CAMA, POIS LÁ DA PRA TIRAR OS LENÇÓIS, SE SUJAR A VAM, DEPOIS DE TER SE DIVERTIDO VAI PERDER A DIVERSÃO, PORQUE VAI TER QUE TIRAR AS MANCHAS VERMELHAS DE SANGUE....RSRSRS

nÃO QUIS TE OFENDER DE JEITO NENHUM, VAI EM FRENTE, FAÇA O QUE DER VONTADE, PRIMEIRO, CONVERSE COM ELA, NA VAM DA ESCOLA, EU NÃO ACHO MUITO SEGURO NÃO!

BJOS E BOA DIVERSÃO!!

• Só uma dica: combinar não dá certo, não existe hora marcada para essas coisas, qdo tiver que acontecer vai ser naturalmente.

Realmente dói mto, não tem como negar, mas sangrar depende mto da mulher, às vezes é só um pingo, não é nada demais.

Procure não forçar a situação.

• ola,

olha so isso depende de cada mulher umas sangram e outras nao. quer um conselho ja que e a 1º vez pq nao fazer num lugar mais confortavel vai ser melhor pra vc e pra ela.dentro da van nao e um lugar aproriado par perder a virgindade.

ha lembre se use camisinha hein?

boa sorte!!

Sign In or Register to comment.