Gostaria de saber se só kom a pulseira o pulso volta ao normal....?

é q sou peão de rodeio e estou com o pulso aberto a bastante tempo e só estou usando a pulseira mais o problema é q ñ esta adiantando muito....Obs. em todos os rodeios estou usando uma semi-tala pr reforçar ...

Obrigado..

Comments

  • você pode está com uma pequena fratura, ou com uma grande contusão que é a que chamamos de pulso aberto, a melhor dica é imobilizar com tala ou gesso, procure um ortopedista o mesmo te pedirá um RX, e com certeza te imobilizará, o repouso é o segredo de tudo, quanto mais mexer pior demora a sará, nunca massageie e faça compressa com àgua morna, pois só aumenta a circulação, pois o calor dilata, então o calor vai dilata mais a sua corrente sanguinea provocando mais dor e edema (inchaço), em qualquer lesão traumatica use somente gelo, e sem massagem, trabalho em sala e gesso sei como é isso, melhoras...

  • Com a pulseira Ortopédica vota ao normal SIM

  • Use a imobilização, esta semi tala por cima da pulseira compressora, ou se não for possível use somente a tala por maiores períodos, principalmente a noite.

    Procure um medico, ele poderá pedir um Rx , avaliar adequadamente e prescrever um antiinflamatorio.

  • Chefe,

    Poderia ajudar em situação normal, onde você pudesse deixar o pulso em repouso.

    Como você vive em atividade é melhor procurar um ortopedista ou fisioterapeuta para avaliar o melhor tratamento.

  • Sei não. Acho melhor tomar um anti-inflatorio tb.

Sign In or Register to comment.