windows xp reinicia automaticamente.?

meu computador windows XP, quando é iniciado normalmente e abre a tela de apresentação do windows em menos de 2 minutos é reiniciado, sem nenhum comando meu, acredito que seja vírus porque meu anti-vírus perdeu a validade e eu não me dei conta.

quem conseguir me ajudar dou os 10 pontos. 8)

obrigada

Comments

• Oi amiga, Boa Noite

Bom,,depois de tantas respostas acho que você ficou ainda mais confusa.

Então vamos tentar 2 coisinhas Basicas, que derepente podem resolver seu Problema.

1º - Vamos tentar o seguinte

* Ligue o Pc e logo em seguida que você apertar o Botão de Ligar aperte repetidamente sem Para a tecla ( F-5 )

Fique apertando ela ate aperecer uma Tela Preta

Nesta tela contera as informações de Inicialização do Xp.

Mova-se com as setas do Teclado ate a opção ( Ultima Configuração Valida ) e em seguida aperte ( Enter ) e depois na Proxima Tela ( Enter Novamente )

Pronto seu Pc devera Iniciar Normalmente .

Se caso isto não resolver parta para a 2º Etapa

* Ligue o Pc Novamente e logo em seguida que você apertar o Botão de Ligar aperte repetidamente sem Para a tecla ( F-5 )

Fique apertando ela ate aperecer uma Tela Preta

Nesta tela contera as informações de Inicialização do Xp.

Mova-se com as setas do Teclado ate a opção ( MODO SEGURO )

Com isto você entrara no Modo de Segurança.

Entrando nele tente Dezistalar seu AntiVirus e Reinicie o Pc para ver.

Bom é isto...

Esperamos ter sido Utéis .

Abraços do Ha¢ker Jeff e da Carameel ^^

Dúvidas?!

Atendimento Online! ( Via MSN )

[email protected] ( Com a Caramel )

[email protected] ( Com o Jeff )

PS¹: O e-mail eh com um " o " só mesmo no " yahoo " pois 2 letras " o " não é permitido

• Provavelmente é um vírus sim.

Se sem nenhum comando ele executa uma ação

deve estar com um vírus (não lembro o nome) que

estão fazendo isso nos computadores...

você pode formatar e não esquecer de VALIDAR seu ANTI-VÍRUS!

Mas as vezes é só um problema na peça 'RESET ou RESTART'.

ela pode está pressionada por conta de alguma peçinha solta ou algo do tipo.

Leve em um bom técnico e esse trabalho vai ser rapidinho...

;)

Espero ter ajudado

Bejo'

• AI GATINHA!!!! NUNK FIZ ISSO!!!! MAS VOU LOGO TE DIZENDO.

PROCEDA COM A RESPOSTA DA DUPLA... QUE PRA MIM FOI A MAIS CORRETA. E SE POR ACASO O F5 FALHAR, TENTE O F8, TB FUNCIONA. E Ñ ESUQEÇA DE REINSTALAR UM A.V e ATUALIZÁ-LO. SCANEI TODA A MÁQUINA QUE COM CRTZ ENCOTRARÁ UMAS PRAGUINHAS... BOA SORTE!

10 PRA ELES

E SE DER... 10 PRA MIM VLW.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• pode num ser virus pode ser algum erro que abalou o sistema pq o windows xp tem uma configuração que quando da um erro grave o windos desliga ou reinicia pode ter sido causado por algum programa que vc instalou format ele

• É virus sim, o meu estava assim a pouco tempo, até que um dia na inicialização do Windows (quando ele conseguiu ligar) o meu antivírus pegou um vírus...

Faça um rastreamento com seu Antivírus e veja se vc encontra algum vírus...

• Boa noite.

Se o seu anti vírus,não está mais atualizando,pode ser um problema,mas me parece um problema de hardware.

Apenas uma perguntinha básica.

A quanto tempo vc fez uma Manutenção em seu PC?

Porque isso é um defeito típico de memória;Cooler(ventilador que refresca o Processador)parado,ou muito sujo;Ventilador da fonte que fica atrás da CPU queimado.

> Abra a CPU,retire os pentes de memória,evite tocar nos componentes,pegue pelas bordas,limpe os contatos usando uma borracha escolar limpa,remova os detritos que ficarem da borracha,use um pincel fino ou escova e limpe os (slots)encaixes,recoloque os pentes,veja se ficaram bem encaixados.

Limpe o Cooler retirando a sujeira,

Reinicie o PC.

Abraços

Alien a fera

Usuário Colaborador

• talvez não seja preciso vc formatar o pc, algum arquivo deve esta corrompido...faça uma atualização com o cd do windows...ai vc não irá perder seus arquivos!!

• 1- veja se o drive de cd esta vazio.

2-ao iniciar va em: INICIAR>EXECUTAR e digite msconfig, em msconfig na aba geral escolha a opção INICIALIZAÇÃO DE DIAGNOSTICO e após isso deixe reiniciar, isto vai fazer com que somente os dispositivos e serviços básicos sejam iniciados, após iniciar faça um checap com seu anti-virus e veja como esta seu sistema, se negativo para vírus, vc pode a cada reinicialização marcar um programa até descobrir qual é o que esta interferindo no pc, sinceramente espero que consiga resolver com esta ou outras dicas postadas aqui porque sem pc é horrível, valeu.

• virus normalmente nao faz isso, pode ser problema de hardware ou no hd ou na placa mae.

• concerteza é virus !!

formate ele !

Sign In or Register to comment.