ajuda com o namorado :/?

Ele vem aqui todo dia, ele é super gente boa, gosto mto dele, mas tem certas coisas dele que me deixam triste... semana retrasada ele saiu com um amigo dele era 22:00 da noite eu liguei perguntando se ele nao iria vir aqui pq ele tinha me ligado antes e disse: me liga quando voce chegar na sua casa que eu vou ai... ai ta eu liguei e ele disse que viria aqui sim, fiquei esperando,esperando deu 00:00 e nada.... passou uns dias ele foi joga bola ai ele jogou das 19:30 até 22:00 e me ligou dizendo que iria vir aqui em casa, falei ok, fikei esperando esperando tb e nada... no sabado ele me ligou dizendo que iria na chácara dos amigos dele e se eu queria ir junto só que minha mãe não deixou eu ir.. ele fikou por lá até umas 23:30 ele sabe que eu odeio quando ele bebe muito eu não proibo de beber só não gosto que ele encha o cú de bebida e venha aqui em casa pq sério gente ele fica muuuuuuuuuuito chatooooo! então ele me veiu aqui umas 23:30 cherano até o cú de cachaça meeeo eu nao sei ele fala pra mim falar o que atrapalha nosso relacionamento mais sempre que eu falo ele não escuta..começa a me xingar e tal e isso me deixa mto mal..E hoje ele tb vai jogar bola ai ele falo que ele ta arrumando a moto e que se der ele vem aqui anttes de ir jogar bola... ai eu peguei e falei: ta mais nao precisa nao... ai ele fiko bravo --'. o que eu faço gente? dia 14 de fevereiro faz 1 ano que estamos juntos.. e eu ja too piirandoooo

Comments

• Não sei se você pretende casar com ele, mas se pretender cê tá lascada. E se não pretender, cê também tá!

Você sabe bem que quando casa o negócio piora. Então ele já tá mostrando que vai ser um péessimo companheiro. Daqueles que te larga no final de semana pra ir pro futebol e viajar com os amigos.

Se não pretender casar, então não vale a pena você ficar se humilhando como quem fica em casa a espera de alguém que vem só a hora que quer, e quando vem ainda vem bêbado.

Se ele te xinga agora, imagina quando tiverem com uns 5 anos, 10 anos de relacionamento?

Quem ama não machuca o outro de propósito. As vezes sem querer, mas de propósito não.

E por ultimo, se você achou um namorado e durou tanto tempo, vai ser muito mais fácil achar outro que dure também. Por que essa situação só mostra que o relacionamento tá durando por causa de você e que você é muito capaz de conseguir alguém que seja madura como você.

• Ignora ele. Passa a sair também com suas amigas e amigos, e não ligue mais procurando por ele.

• Na boa ou ele tá te evitando ou ele está conhecendo outra garota, pois ele só que saber dos compromissos deles tipo quando ele deixa de ir na sua casa vc não diz nada mais quando vc diz não ir a algum lugar com ele, ele simplesmente fica bravo, e na boa convida ele pra sair pra algum lugar diferente, um lugar do gosto dos dois, pois assim ele irá querer ficar mais próximo de vc de novo, e vai ver ele tá se afastando um pouco pq ele pode está enjoando um pouco de lhe ver todo dia, faça algo diferente é um boom modo de fazer seu namorado querer está sempre com vc de novo. :) desculpa se em algum momento eu falei algo com exagero.

• Amiga a verdade eeh, ele não te dá atenção pq recebe muito a sua...Assim ele não sente falta. #Dica: não ligue, não reclame não chore! Viva sua vida, vc não precisa dew homem pra ser feliz ainda mais esse q sooh te faz sofre, faça isso q te falei q ele vai perceber q taah te perdendo ii vai correr atraz de vc... =)

• Manda ele se tocar que vc não e menina pra um relacionamento assim,se ele achar ruim e porque não tem interesse em vc,não perca seu tempo.

• A única maneira de resolver isso é conversar com ele,e estabelecer limites,diga que se quer continuar o namoro,tem que se esforçar para isso,se não a melhor coisa é terminar,porque é muita mancada ele marcar e não aparecer,e beber demais e depois te procurar...

• Ahhh não sei pq não li a pergunta achei muito grande.....

Sign In or Register to comment.