Ter um "Massacre do Carandiru" ao final de cada mês,a única solução para a criminalidade!?

Você é contra ou a favor da pena de morte?

E se tivesse uma pena de morte em massa no final de cada mês para os praticantes de crimes hediondos?

O que você acha?

Comments

  • JÁ FALEI,VENDER ESTA TURMA PARA AS ESCOLAS DE MEDICINA COMO COBAIA HUMANA.DEIXAR QUE SE FAÇA AMPUTAÇÕES COM AS PESSOAS ACORDADAS,SEM ANESTESIA PARA VER COMO REAGE O CORPO HUMANO.CLARO QUE ISTO É UMA UTOPIA,A IGREJA(SEJA ELA QUAL FOR) NUNCA PERMITIRA.NÃO ENTENDO PORQUE OS ESTADOS UNIDOS UM PAÍS DESENVOLVIDO MANTÉM SUAS FERAS SOBRE DUROS JULGOS.O BRASIL UM PAÍS DE FOLGADOS E BANDIDOS TEM UMAS LEIS SUAVE E UNS JULGOS LEVES.NUNCA VAI TER PUNIÇÕES EXEMPLARES PARA MELIANTES.COMO DIZIA O ENTÃO PRESIDENTE LULA:BRASIL (É MESMO UM)PAÍS DE TROUXAS !!!

  • ai as pessoas respeitaria mais as outras.

  • Eu sou a favor, porque de uma coisa eu tenho certeza. um vagabundo que matou uma vez nunca mais matará ninguém, é um absurdo que ocorre aqui um assassino tem dois, três e até mais homicídios em sua ficha criminal, com a pena de morte ele pararia no primeiro. isso foi o que disse um executor americano, perguntara a ele se a pena de morte resolve a criminalidade e ele respondeu que "Se resolve eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza. um assassino que foi executado por matar uma criança nunca mais vai matar outra", e o cara está certo, veja aquele caso de Aparecida de Goiânia, um estuprador foi preso por matar e violentar uma criança, foi preso, cumpriu 4 anos, saiu por bom comportamento e o que ele fez? Matou mais duas crianças, se tivesse sido executado antes mais duas mães não estariam chorando agora, ele foi preso novamente e se enforcou na cadeia agora vê se mais alguma mãe vai chorar, pena de morte já.

  • Sou contra a pena de morte porque é ineficaz, se fosse eficaz nos EUA não existiria mais crimes hediondos e com alto grau de crueldade, e lá continua existindo tantos crimes cruéis como aqui;

    além disso, a possibilidades de se condenar inocentes é grande, e aqui no Brasil certamente se executaria mais inocentes do que culpados, nem todos que estão presos são culpados, existe muitos condenados pelo fato de ter tido um péssimo advogado (públicos pagos pelo estado), por erro de investigação ou judicial, por falsas testemunhas, como boi-de-piranha, etc... Também tem a volta, quando o criminoso sabe que será executado, passa a eliminar suas vítimas, ou seja, mais pessoas morreriam do que atualmente, criminosos que hoje não tem como intenção primeira matar acabariam tendo a morte como uma barreira a mais para a solução do crime, logo, essa solução medieval de executar criminosos (principalmente em massa) só provocaria um aumento vertiginoso na criminalidade e principalmente no número de homicídios. Sem uma educação de qualidade para todos, sem exceções, e oportunidades reais de crescimento econômico e social para os indivíduos

    nunca diminuiremos a criminalidade, a criminalidade é um subproduto do enorme abismo social do nosso país, onde uma pequena parte da população ganha fortunas e a maioria sobrevive com muito pouco, isso quando tem esse pouco, pois muitos ainda vivem com quase nada. Violência não se resolve com violência, países com penas extremamente duras ou mesmo penas selvagens continuam tendo crimes cruéis, países com índice de criminalidade pequena ou quase nula, são aqueles que fornecem uma educação de qualidade para seu povo e que apresenta menores diferenças sociais e econômicas entre seus cidadão, onde todos tem oportunidades de crescimento, de emprego e de remuneração justa, coisa que o Brasil está anos luz atrás.

    Pena de morte no Brasil, só executaria negros, pobres e os menos favorecidos (mesmo inocentes), e o pior de tudo, se existisse a pena de morte aqui no Brasil, certamente o crime de corrupção política, que é o crime mais hediondo que existe, não seria punido com ela, o político corrupto continuaria a roubar, torturar e assassinar cidadãos sem punição nenhuma. Se não se pode punir com pena de morte um político corrupto, então, nenhum outro criminoso merece tal pena.

Sign In or Register to comment.