Tem algum problema em ter seios pequenos ? São esteticamente mais feios ? O que vocês acham ?

Update:

Me sinto insegura pois uso P , tenho 15 anos .. e as mulheres da minha familia usam M , ou G .. e não sei se vão crescer mais .. Sem falar o namorado , que diz que 'antes' de me conhecer era fã de peito grande :( por que 'eram' mais bonitos . Sou pequena , 1,47 , bumbum avantajado e definido ,quadril médio e uma boa cintura (mas obvio que trabalho o corpo para sempre melhorar), mas sinto insegurança.

Comments

  • boa noite.

    H, Paola, prefiro mil vezes e acho mais bonito uma mulher com os seios pequenos naturais, do que seios siliconados, os naturais são muito mais gostosos de se pegar e de chupar com certeza, inclusive os pequenos, tá bom.

    bjo,

  • Concordo com Toninho, não precisam ser grandes, o importante é o conjunto e o que você descreveu é interessante, o tamanho dificulta, tenho 1,80, seria tenso, hehsheh, mas respondendo francamente, sim, pequenos são muito belos também .

  • Não são nada feios não. Depende de pessoa para pessoa, mas acredito que as mulheres que fazem mais estereótipo sobre isto. Lembre-se do velho ditado... "É melhor um pastel na mão do que dois voando".

    Não sei o que esse ditado tem haver com a pergunta, mas lembre-se do inicio dele "Mais vale na mão..." , então pra que seios grande se os bons é que cabem na palma da mão? :3

  • Os meus tbm são pequenos, na adolescencia já fui mais encanada com isso, mas hoje acho bonito!! Podia colocar silicone mas não tenho coragem, morro de medo de cirurgia... O bom de ter seios pequenos é que dá pra exagerar no decote sem ficar vulgar, e tbm uso várias blusas e vestidos sem me preocupar com sutiã. Esses decotes como o da foto, é bem sexy!! Duvido que não chama atenção de qualquer marmanjo por aí,,kkk e homem que é homem, não vais dispensar mulher por causa desse 'pequeno' detalhe né? Viva as diferenças....bjs

  • eu acho que são ótimos os seios pequenos, não tem problema nenhum. é bem bonito uma mulher com seios pequenos.

  • Eu queria que os meus fossem menores,acho mais sexy, a vdd é q agente nunca se contenta com oq tem :c

  • O fato é com 15 anos seu corpo ainda em formação tem muito pra crescer ainda o corpo não para nos 15 querida com mais idade vai ganhar mais seios e em academia pode fazer exercícios pra desenvolver mais com mais idade os hormônios vão interagir mais quem te disse que com 15 anos está bom disse pra agradar se você tivesse 21 ou 25 eu poderia dizer que está perdida.mas seu corpo ainda está sofrendo as alterações hormonais .e depois na gravidez a tendência é você ter mais seios ainda...você demorou pra menstruar? Se sim ainda é uma mocinha que está com o corpo ainda sofrendo as alterações hormonais digamos agora é uma princesinha mas vai se tornar uma princesa entende? Bom tenho idade pra ser sua mãe sou nova me casei cedo e já tenho dois filhos por isso posso dizer que ainda vai ter muita alterações no corpo.Bom como eu disse exercícios localizados; proteína e aveia podem te ajudar..fica com Deus princesinha..espero que meus conselhos de uma rainha te ajude....kkkkkk.

  • Sei lá véi, depende do gosto de cada pessoa

Sign In or Register to comment.