Malhei ontem e estou com dor no corpo, e hj tenho um jogo e vôlei.. oque eu faço??

Ontem á tarde eu malhei, e hj eu tenho um jogo de vôlei, uma final, e minhas costas, meus braços, etc... estão doloridos. Oque eu posso fazer para a dor parar??

Comments

  • Aquecimento e alongamento são fundamentais para que isso não ocorra. Tomar relaxante muscular vai ajudar, mas se queres estar 100% alerta para o jogo... hum.. não dá! relaxante muscular faz isso mesmo, relaxa os músculos! Piora os reflexos e aumenta o tempo de reacção e a coordenação olho-mão! Sugiro banho morno, de imersão (sei que no Brasil não tem banheira... ducha morninha vale), um bom creme para massagem e muita, muita, água. Diz quem sabe que beber leite ajuda. Hidratar é fundamental para expulsar o ácido láctico que ficou acumulado nos músculos. Bom jogo!

  • Ola...

    Isso é meio complicado...ja q vc tem q jogar é so vc se alongar bem e se aquecer bem para que as dores diminuem antes da partida...isso ajuda, e concerteza depois do jogo vc nao vai mas sentir dores.

  • Tome um relaxante muscular, faça massagens e... vai pro jogo!

  • Basta ir a fármacia mais próxima e pedir um relaxante muscular. É tiro e queda, mais se for alérgico a algum tipo de medicação CUIDADO TÁ. Assim é melhor fazer alongamento antes de forçar o corpo de novo.

  • Tome um relaxante muscular, Dorflex é muito bom , mas pode ser outro tbm.

    Bjos bom jogo.

  • Está dor é normal se você não é acostumado a fazer malhação com freqüência, mas na medida que você esquentar seu corpo ela passa.

  • CERTAMENTE VC PEGOU PESADO NOS EXERCICIOS...ou os fez d mal jeito. o certo é descançar...o teu corpo tá pedindo issso,ou assuma os riscos,e tome analgesico,eles são muitos bons,mas saiba que no dia seguinte o seu corpo pode estar "aos cacos,e aí,qual é o risco?????

Sign In or Register to comment.