O que você acha da Suzana Vieira e da Elza Soares?

As duas só namoram garotos de 20 e poucos anos.

Para uma mulher que não tem namorado, dá até pra invejar.

Comments

  • Sinceramente nao consigo acreditar que um garoto de 20 anos possa amar alguem com esta diferença de idade. Manter um relacionamento destes é querer sofrer viu. Acho que deveriam encontrar alguem com uma idade proxima a delas. No meu caso quando aparece garotos mais jovens eu saiu correndo nao acredito que seja por amor..

  • Suzana uma coroa enxutissíma, somente resta saber se é boa de cama. Elza como já disseram ta tão esticada que a gente fica pensando que pode ser uma cama elástica, se formos para cima. KKKKKKKKKKKK

  • ah tá bom invejar rara

    olha colega elas se fazem de feliz,quem quer se fazer de feliz

    só por que tem dinheiro fez plásticas acham que ser feliz é se iludir desse jeito,nunca aprende com a vida

  • A Elza Soares nem tanto, mas a Vieira, ridícula que não tem mais espaço. Morreu, esqueceu de deitar. Já pensou se os pontos arrebentarem?

  • Da Elza, não acho muita coisa, mas da Suzana Vieira,a acho muito metida, muito antipática, eu entendo que ela é uma pessoa normal, mas se amostra muito.

  • a única coisa q posso dizer é q elas vão quebrar a cara, não tenha inveja delas...

  • Suzana vieira - Otima Atriz

    Elza Soares - um E.T , morta-viva!

  • Elza Soares é uma cantora nota dez e já sofreu o suficiente para poder agora ser feliz ou pelo menos ter o prazer de qualquer forma.

    Suzana Vieira é uma musa eterna.

  • A Suzana nem tanto, mas a Elza tá feia demais esticada demais.

    Acho que quando ela faz xixi molha o suvaco.

  • Eu acho que fazem um bom para mas se a tua opnião não esta o, teremos que também respeitar a opinião do outro...

Sign In or Register to comment.