oi pessoal o que voces acharam disso que eu acabei de escrever,sejam sinceros?

Tristeza é o contrário da alegria, felicidade triste aquele que é triste , por vezes a tristeza não passa de algo que não conseguimos conquistar ou porque simplesmente estamos de com a vida...

A tristeza quando chega nos nossos corações ele transforma as nossas alegrias em tristeza.

Mas a tristeza não é algo tão grave ou complicado como pensamos ,a tristeza ela por vezes em certas ocasiões ou certas pessoas faz com que tornem-se mais fortes mais calmas, mas observadoras no seu redor.... por isso k digo a tristeza e algo triste mas pode ser algo que pode se transformar em felicidade .

por isso se tens um amigo triste lembre-se que a tristeza não é algo complicado mas pode ser algo que possa fazer desenvolver lembre-se sempre.Benigno Moisés Matavele

Comments

  • Para ser sincera achei muito bonito vc pode ser um bom escritor.

  • Mais ou menos

  • MANO EU ACHO MUITO COMOVENTE SÓ DE LER NOTA-SE DE QUE TRATA-SE DE UM MOZAMBICANO E OS NOSSO TEM DOM NESSE TIPO DE TEXTO QUE E POETICO FORCA MOISÉS ASSINA SDCOSTAMARIO

  • Olha moço, eu achei que falta arrumar a concordância gramatical, e a muita repetição, tipo encheu linguiça nessa poesia.

    Você antes de mais nada, tem que saber o que quer passar para o receptor, seja mais conciso.

    E tristeza não pode ser transformada em felicidade, a superação pode... porque se você contornar seus sentimentos, sabe lidar com sua mente e seu corpo, ai sim será feliz.

    Tristeza é um lamento fundo, quanto mais triste, pior ficará...

    (experiência própria)...

  • olha eu axo q precisa de para com isso tristeza aki, tristeza lá. tristeza mas ñ sei onde....poxa ta muito repetitivo..... tente tb demostrar o q e tristeza e dpois mostrar como ela pode se realizar em alegria..... do jeito q vc escreveu ficou muito embaralhado... organize as ideias e ficará legal

  • Bom... eu não sei se querias ter o texto como poema ou como um texto narrativo.

    De qualquer maneira há uma mera junção do factor "poema" com um texto "narrativo".

    Creio que deves ter mais cuidado na ordem das frases e das ideias mas não esta mal.

    Inclusive, devo dizer que no começo do texto fizeste-me lembrar a escrita de Luís de Camões pela forma meio subjectivo e contraditoria que as vezes o escritor transmite-nos.

    Mas se queres enrredar pela literatura poetica, convém leres mais livros com poemas para desenvolveres a tua escrita no que diz respeito a exposição de temas, ponto de vista e sentimentos.

    Agora, se for apenas texto narrativo convém apenas ordenares bem o raciocinio e as frases.

    Mas este é um bom começo.

    Bjo

  • Discordo!

    A tristeza não é uma coisa boa, se a pessoa está triste, esta tristeza só trará coisas ruins como por exemplo problemas de saúde, às vezes vc está doente e não sabe que é decorrente desta tristeza.

  • legal....

  • é como diria meu tio do amazonas Curumin fico paidégua de escroto!!

  • Bom dia!

    isso eh para algum trabalho??

    pq se for... ta enrolando mto...

    Tpw tente colocar os conceitos de tristeza e depois como (para vc) ela pode se transformar em felicidade....

    e tente nao repetir muito as palavras.... eh anti gramatical...

    ;D

Sign In or Register to comment.