Se você não morasse no seu estado, qual estado Brasileiro escolheria para viver?

Comments

• Moro em Minas, e não pretendo sair daqui, amo demais esse chão.

Mas, se fosse para escolher, escolheria o Estado do Espírito Santo, ou o Estado do Rio de Janeiro.

Espírito Santo, porque os Capixabas sua maioria são pessoas maravilhosas, não conheço o Estado inteiro e nem as suas Vertentes, mas pelo pouco que conheço fiquei satisfeito nas 3 cidades que fui, a maioria dos Capixabas tratam muito bem os visitantes, e isso sempre nos faz querer retornar.

No Estado do Rio, em 3 Cidades, Itaperuna, Três Rios, ou Teresópolis, porque gosto dessas 3 cidades, na capital do Rio, não pretendo morar.

Também admiro o Rio Grande do Sul, mas não conheço esse estado, então eu teria que conhecer antes de querer morar.

Forte abraço.

Paz e sucesso.

• Moro no Rio, mas já morei na Bahia, Alagoas e no Maranhão, já visitei Pernambuco, Sergipe e São Paulo.

Eu acho o Rio legal, mas tô com medo da violência kkk

Acho que escolheria Pernambuco (Recife) pelas praias lindas, arquitetura moderníssima e o povo super acolhedor, ou o Paraná (Curitiba) que nunca fui, mas imagino ser ótimo pelo frio e por ser uma cidade planejada.

• Sou de São Paulo, mas adoraria viver em Minas Gerais!

Minha família veio de lá e eu amo a roça *-----*

• Pernambuco. mais especificamente: Recife.

além de ser uma linda cidade, é lá que a minha ex-namorada virtual mora,e mesmo que agente nao namore mais meu sonho é conhece-la *-*

bj

• Rio Grande do Sul.

• aqui em Curitiba está bom, não consigo pensar em nenhum agora

adoro frio

• Recife não é um estado Ryan... Eu queria morar no Rio Grande do Sul...

Sign In or Register to comment.