Um passo do suícidio?

Minha vida estava e está uma *****. Perdi minha avó, minha amiga, minha conselheira, meu tudo. Vim morar com a vaca da minha mãe. Ela se mete em tudo. Me desrespeita. É horrível. Hoje, eu estava jantando e começamos a discutir. Ela me deu um soco na boca e eu reagi, e brigamos feio. Eu sei que estou errada, mas e daí? Ela não me trata como filha, eu pedi respeito literalmente e ela me bateu. E eu reagi. Agora ela quer me expulsar daqui. E eu não aguento mais, quero ir embora de tudo sabe? Da minha vida! Vou pular daqui a pouco, só me resta coragem...

Update:

Ela disse que hoje eu não durmo aqui. Nenhum amigo me atende. Ninguém online! Meu namorado só sai da faculdade 22:40 e eu tô sem dinheiro algum.

Comments

  • Bom suicídio aí, nos encontramos na outra vida.

  • arranja um amiguinho, um gato ou um cãozinho

    cuide dele, leve para passear (cachorro)

    se possível adote um, tem tantos jogados às traças na carrocinha

    se puder arranje uns 6 animais, vão te acupar rrssrrsrsrs

  • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

    josué[email protected]

  • LAUREN, você esta mesmo desesperada, fez a pergunta Um passo do suicidio, Eu continuo insistindo não faça nada antes de acessar no Google Suicidio Perfeito" e leia por favor. CONFIE EM MIM.

  • Se pra você isso vai resolver, vá em frente... Não acho legal tentar mudar a ideologia de ninguém, cada um com a sua. Faça o que julga certo e beneficente para si mesma =)

    Mas se for se suicidar, pule de algum lugar. Cortar os pulsos, atirar em si mesma pode dar errado, e as sequelas vão te deixar pior do que já está. E se não for fazer isso, tente se resolver com sua mãe, sempre tem algum jeitinho de pelo menos melhorar as coisas. Antes de terminar com tudo, tenha certeza que não tem mais jeito.

  • não faça isso procure um psicólogo sua mãe não está bem mais fácil você lidar com ela de alguma forma que consigam ter harmonia para conviver juntas...tente encaminhamento do clínico no posto do sus para terapia com psicólogo pra você sair dessa se necessário até o psiquiatra faça tratamento com medicamentos mas nunca desista sua vida é uma só e do outro lado você vai ser mais infeliz ainda e o pior não tem retorno...seja forte procure ajuda sua mãe precisa de ajuda ela não sabe o que está fazendo não se resolve nada na agressão pense nisso tudo depende de você agora

  • chame a Jesus agora ele ira resolver seus problemas e somente ele poderá ter dar a paz que tanto te faz falta!!!

  • tem tanta gent para que toque reclamar e vc ai resmungando por bobagem

    tem gent que n tem o que comer e tbm n tem familia e agradece pelas poucas coisas que tem

    toma senço garota!!

  • dificil...mas sua mãe pode ter se magoado antes....você devia conversar com sua mãe mas se ela é violenta e psicopática é bom ligar pra policia,por que tá dificil você e sua mãe por que num sai arranja um amigo,pede pra morar com ele pq a vida num é um mar de rosas...a minha deve ser um lixo tbm,minha irmã é dedo duro e meus colegas da sala são pirracentos e muito,burros...ademáis minha vida lixo deve ser muito melhor que sua vida...tive uma idéia!!Arranja um emprego ai vc sai da casa de sua mãe ai fica na casa de um migo até conseguir independencia total ai se livra desses pensamentos negativos...

  • posso te falar uma coisa ,eu tambem sou uma tentadora de suicidio ,ja tentei de tudo mais não deu certo ,mais uma coisa eu posso te dizer eu tenho sequelas graves no corpo por tentar suicidio é isso garota num leva a nada eu sei por experiencia própria se não for sua hora ,unica coisa que pode acontecer e vc pular e quebrar as pernas ir parar num hospital e ficar la sofrendo ,i ainda ser chamada de louca porque ninguém entende uma pessoa suicida ,eles acham que somos loucos mais so queremos nos libertar de algo ,mais boa sorte em

    qualquer coisa deixa seu msn que agente pode desabafar porque eu sei que e dificil

Sign In or Register to comment.