windows xp reinicia automaticamente.?
meu computador windows XP, quando é iniciado normalmente e abre a tela de apresentação do windows em menos de 2 minutos é reiniciado, sem nenhum comando meu, acredito que seja vírus porque meu anti-vírus perdeu a validade e eu não me dei conta.
quem conseguir me ajudar dou os 10 pontos. 8)
obrigada
Comments
Oi amiga, Boa Noite
Bom,,depois de tantas respostas acho que você ficou ainda mais confusa.
Então vamos tentar 2 coisinhas Basicas, que derepente podem resolver seu Problema.
1º - Vamos tentar o seguinte
* Ligue o Pc e logo em seguida que você apertar o Botão de Ligar aperte repetidamente sem Para a tecla ( F-5 )
Fique apertando ela ate aperecer uma Tela Preta
Nesta tela contera as informações de Inicialização do Xp.
Mova-se com as setas do Teclado ate a opção ( Ultima Configuração Valida ) e em seguida aperte ( Enter ) e depois na Proxima Tela ( Enter Novamente )
Pronto seu Pc devera Iniciar Normalmente .
Se caso isto não resolver parta para a 2º Etapa
* Ligue o Pc Novamente e logo em seguida que você apertar o Botão de Ligar aperte repetidamente sem Para a tecla ( F-5 )
Fique apertando ela ate aperecer uma Tela Preta
Nesta tela contera as informações de Inicialização do Xp.
Mova-se com as setas do Teclado ate a opção ( MODO SEGURO )
Com isto você entrara no Modo de Segurança.
Entrando nele tente Dezistalar seu AntiVirus e Reinicie o Pc para ver.
Bom é isto...
Esperamos ter sido Utéis .
Abraços do Ha¢ker Jeff e da Carameel ^^
Dúvidas?!
Atendimento Online! ( Via MSN )
[email protected] ( Com a Caramel )
[email protected] ( Com o Jeff )
PS¹: O e-mail eh com um " o " só mesmo no " yahoo " pois 2 letras " o " não é permitido
Provavelmente é um vírus sim.
Se sem nenhum comando ele executa uma ação
deve estar com um vírus (não lembro o nome) que
estão fazendo isso nos computadores...
você pode formatar e não esquecer de VALIDAR seu ANTI-VÍRUS!
Mas as vezes é só um problema na peça 'RESET ou RESTART'.
ela pode está pressionada por conta de alguma peçinha solta ou algo do tipo.
Leve em um bom técnico e esse trabalho vai ser rapidinho...
Espero ter ajudado
Bejo'
AI GATINHA!!!! NUNK FIZ ISSO!!!! MAS VOU LOGO TE DIZENDO.
PROCEDA COM A RESPOSTA DA DUPLA... QUE PRA MIM FOI A MAIS CORRETA. E SE POR ACASO O F5 FALHAR, TENTE O F8, TB FUNCIONA. E Ñ ESUQEÇA DE REINSTALAR UM A.V e ATUALIZÁ-LO. SCANEI TODA A MÁQUINA QUE COM CRTZ ENCOTRARÁ UMAS PRAGUINHAS... BOA SORTE!
10 PRA ELES
E SE DER... 10 PRA MIM VLW.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pode num ser virus pode ser algum erro que abalou o sistema pq o windows xp tem uma configuração que quando da um erro grave o windos desliga ou reinicia pode ter sido causado por algum programa que vc instalou format ele
É virus sim, o meu estava assim a pouco tempo, até que um dia na inicialização do Windows (quando ele conseguiu ligar) o meu antivírus pegou um vírus...
Faça um rastreamento com seu Antivírus e veja se vc encontra algum vírus...
Boa noite.
Se o seu anti vírus,não está mais atualizando,pode ser um problema,mas me parece um problema de hardware.
Apenas uma perguntinha básica.
A quanto tempo vc fez uma Manutenção em seu PC?
Porque isso é um defeito típico de memória;Cooler(ventilador que refresca o Processador)parado,ou muito sujo;Ventilador da fonte que fica atrás da CPU queimado.
> Abra a CPU,retire os pentes de memória,evite tocar nos componentes,pegue pelas bordas,limpe os contatos usando uma borracha escolar limpa,remova os detritos que ficarem da borracha,use um pincel fino ou escova e limpe os (slots)encaixes,recoloque os pentes,veja se ficaram bem encaixados.
Limpe o Cooler retirando a sujeira,
Reinicie o PC.
Abraços
Alien a fera
Usuário Colaborador
talvez não seja preciso vc formatar o pc, algum arquivo deve esta corrompido...faça uma atualização com o cd do windows...ai vc não irá perder seus arquivos!!
1- veja se o drive de cd esta vazio.
2-ao iniciar va em: INICIAR>EXECUTAR e digite msconfig, em msconfig na aba geral escolha a opção INICIALIZAÇÃO DE DIAGNOSTICO e após isso deixe reiniciar, isto vai fazer com que somente os dispositivos e serviços básicos sejam iniciados, após iniciar faça um checap com seu anti-virus e veja como esta seu sistema, se negativo para vírus, vc pode a cada reinicialização marcar um programa até descobrir qual é o que esta interferindo no pc, sinceramente espero que consiga resolver com esta ou outras dicas postadas aqui porque sem pc é horrível, valeu.
virus normalmente nao faz isso, pode ser problema de hardware ou no hd ou na placa mae.
concerteza é virus !!
formate ele !