namorado canceriano, ajuda aí!?
meu namorado é canceriano do dia 26 de junho e eu aquariana do dia 08/02. Às vezes não sei lidar com a personalidade dele... do que esses homens gostam de acordo com o signo?
beijos ;*
meu namorado é canceriano do dia 26 de junho e eu aquariana do dia 08/02. Às vezes não sei lidar com a personalidade dele... do que esses homens gostam de acordo com o signo?
beijos ;*
Comments
Minha cara amiga, eu também sou de cancer, e a única maneira de lidar com canceriano e sendo verdadeira, sincera e amorosa....a pessoa de cançer quando entra em um relacionamento ela procura fazer o possível para agradar a pessoa que está ao seu lado mais se ela não é corespondido então ela se torna uma pessoa seca arrogante e muito irritada....então se cuida gata......
bjos.....
Nossa, é cruel. Eu tbm não conseguiria lidar com uma pesso de câncer. Vc tem q fazer ele pensar q ele é o ar q vc respira, fazer mil declarações de amor o tempo inteeeeeiro, dizer q quer casar, ter muuuuuitos filhos, q ama famÃlia, q é caseira, q NUNCA em hipótese alguma vai traÃ-lo, aliás, NUNCA vai nem pensar em traÃ-lo, ser grudenta, dar mil beijinhos, melosa, um grude. Pessoas de câncer se acham super carentes, tristes e mal amados. Espero q isso ajude!
Muito, mas muito carinho, jantares românticos, declarações de amor, presentes com valor sentimental, que vc seja absolutamente fiel e leal, demonstrando sempre isso, que vc se importe bastante com ele, que vc lembre de datas, de momentos, de coisas de vocês, que o faça se sentir muito importante em sua vida.
O signo de câncer está associado à figura materna/paterna: Um ser muito protetor, caseiro, que gosta de momentos e lugares que lhe ofereçam certa estabilidade, segurança... não são muito de aventuras, gostam de se sentir seguros e estabilizados emocionalmente.
Beijos!
Este signo inaugura o segundo processo trifásico dentro do ciclo maior de criação do universo, iniciado em Ãries (o primeiro processo trifásico compreende a ação e manifestação da idéia e vai de Ãries a Gêmeos).
Em Câncer, é preciso digerir tudo o que foi feito anteriormente, assentar a criação em uma base firme e integrá-la ao ambiente coletivo. Também é importante deixar sementes para o futuro. à exatamente isso que o canceriano faz: interiorizando o que vive, assentando o que aprendeu, ele cria um apoio para as pessoas que considera iguais.
Instável como as marés, relacionadas a este signo regido pela Lua, Câncer se move de acordo com seu instinto e suas emoções. O canceriano é sonhador, tÃmido e muito ligado no cuidado da prole.
Preocupado com o futuro, mas com um olho no passado, este é um signo de silêncio e auto-proteção. Afinal, a semente precisa estar cercada de cuidados para germinar. Quando um projeto está sendo criado, Câncer acha melhor guardar segredo, esperando a semente romper a terra e mostrar seus primeiros galhinhos verdes.
Para cumprir com essa função, o canceriano torna-se um eterno sonhador, sedentário e apegado à pátria, famÃlia e tradições. Ou se inibe, tornando-se resignado e melancólico.
Na saúde, Câncer rege os seios - que nutrem e alimentam - e o estômago - que processa o alimento digerido. Este último órgão é relacionado com um centro de energia (chakra) responsável pela percepção do papel da pessoa dentro do universo, que tem direta relação com a germinação de uma semente. Doenças e distúrbios nessas áreas refletem alterações nessas funções.
Na profissão, Câncer se destaca nas funções em que seu lado sonhador possa ser aproveitado. A história é um campo privilegiado para este signo, assim como as áreas que se dedicam à proteção: da arquitetura (que projeta formas de proteção à famÃlia) à psicologia (que promove o bem-estar da pessoa com seu mundo interno), passando pela decoração (que propicia o conforto no lar) e a gastronomia (que fortalece o organismo).
No amor, o canceriano é romântico por excelência. Sentimental, ele gosta da privacidade e dos momentos passados na companhia de quem ama. Câncer sempre procura conservar o que tem e pode se tornar possessivo e carente quando relegado a segundo plano.
Seu elemento é a Ãgua; suas pedras são o abalone, a madrepé****, a pé**** e todas as leitosas e furta-cores; seu metal é a prata; suas cores são o branco-leitoso e os tons pálidos e lavados do azul, do verde e do cinza.