Algum médicoo por favor !!?

Estou com uma área na virilha que fica bem vermelha e coça muito, já faz uns seis meses q tenho isso e nunca passa, melhora um pouco mas nunca passa por completo, eu noto que quando coloco cueca boxer piora mais a situação, fica muito vermelho , tipo umas manchas bem vermelhas em uma área vermelha, o resto da pele fica normal.. O que pode ser isso?

Estou usando uma pomada que é Diproprionato de Betametasona + Sulfato de Gentaminicina, que meu amigo me deu porque estava com o mesmo que eu. Para que serve ela?

O que pode ser isso?

Desde já Agradeço..

PS : Que Médico cuida disso????

Comments

  • oi amigo vc esta com uma dermatite possivelmente uma alergia ou uma assadura...mas so um exame fisico podera dar a certeza...essa pomada é corticoide e antibiotico , vai combater inflamação e se tiver bacterias tbm trata, mas pode ter outros agente infecciossos juntos, so o medico podera dizer, e dar o tratamento correto vc deve procurar um dermatologista e observar se qdo para de usar essa cueca melhora...

    vlw

  • deve ser uma alergia ou uma micose, procure um dermatologista assim que puder, boa sorte.

  • procure um Dermatologista, é médico de pele.

    Vá ao médico, não fica usando rémedios que tu não conhece.

  • Bom anjo aqui você encontra umas respostas mas é melhor procura um Medico Dermatologista

    BeijOs melhoras a você

  • Está parecendo ser uma dermatite,aqui não dá para examinar

    então procure um dermatologista,urgente!!!!!!!!!

  • Acho que é uma alergia mas não converse com médicos pelo yahoo sabe como é né? Então vai ao médico, ele te orienta melhor e ele não vai te machucar só vai ajudar você e não tenha vergonha senão, vai piorar a sua situação

  • Amigo não sou médico, mas compartilho o mesmo problema que você, comigo coçava muito... O chato é que é feio demais vc coçar nessa area, quando vc está na rua por exemplo...

    Isso é alergia cara...

    Meu conselho é você começar a usar cuecas Samba-Canção, comigo funcionou e concerteza com vc também vai funcionar...

    Abração...

  • Oiê, procure um Dermatologista, é médico de pele.

    Vá ao médico, não fica usando rémedios que tu não conhece.

    Espero q tu melhore, boa sorte. Bj.

  • amigo uns 2 anos atraz eu tava com um caso assim tmb. vai no urologista ou dermatologista

Sign In or Register to comment.