Me ajudem por favor gente, preciso da ajuda de vocês. Pega mal falar isso?
Me declarei a uma menina (chamarei de Cláudia) uns dias atrás e deixei para ela me responder.
A amiga (chamarei de Paula) da Cláudia sabe que falei com ela e tudo que a Cláudia fala com a Paula, a Paula fala para mim sem a Cláudia saber.
A Paula falou que a Cláudia falou que só vai me dar a resposta se eu for nela perguntar, e de acordo com a Paula a Cláudia falou que ela ja sabe a resposta e será não.
Porém existem controvérsias, essa Paula asveses demonstra umas parada e sempre achei que ela gosta de mim, e fiquei desconfiado.
No entanto, se isso for realmente verdade, e a resposta da Cláudia for NÃO arrespeito do meu pedido de namorar ela, eu irei falar isso:
Você tem realmente noção do quanto eu te amo?
Você tem certeza de que não quer namorar comigo?
Se a Cláudia falar que SIM, tem noção e certeza, eu irei falar:
EU - Infelizmente não posso mudar isso, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e essa é sua decisão, que por sinal ta mais do que formada.
EU - Só gostaria que soubesse que essa sua resposta não vai diminuir em nada no que sinto por você.
Update:Valeu galera, só não dou a melhor resposta pois não sou nivel 2.
-
Alguns acharam que eu ia pedir para a amiga dela falar, mas não.
Tudo isso que perguntei a vocês, eu que falaria cara a cara com ela.
Comments
lindo leandro adorei tomara que ela gosta boa sorte.
E se ela não querê tenha paciência o tempo passa e quando vc menos
espera a Cláudia vai gostar de vc so que ai não sei se vc vai querer neh boa sorte
vira homen e chega na mina,para de enrolar '-' (quem concorda,da joinha!)
boa sorte...
Cara é isso ai, mesmo se ela nao querer vc vai ta falando a verdade.. Boa sorte!!
Sinceramente meu amigo, acho que vc deveria perguntar diretamente a Cláudia ( essa historia com intermediários nunca dá certo) e se ela te der uma NÃO ...vc deverá aceitar naturalmente (mesmo que por dentro vc esteja morrendo) ...Ela vai ficar espantada e quem sabe não passe e te observar diferente? Se vc deixa claro que continuará gostando dela , pra quê ela vai se preocupar com vc? Se a qualquer hora vc estará ali?