Sinceramente nao consigo acreditar que um garoto de 20 anos possa amar alguem com esta diferença de idade. Manter um relacionamento destes é querer sofrer viu. Acho que deveriam encontrar alguem com uma idade proxima a delas. No meu caso quando aparece garotos mais jovens eu saiu correndo nao acredito que seja por amor..
Comments
Sinceramente nao consigo acreditar que um garoto de 20 anos possa amar alguem com esta diferença de idade. Manter um relacionamento destes é querer sofrer viu. Acho que deveriam encontrar alguem com uma idade proxima a delas. No meu caso quando aparece garotos mais jovens eu saiu correndo nao acredito que seja por amor..
Suzana uma coroa enxutissÃma, somente resta saber se é boa de cama. Elza como já disseram ta tão esticada que a gente fica pensando que pode ser uma cama elástica, se formos para cima. KKKKKKKKKKKK
ah tá bom invejar rara
olha colega elas se fazem de feliz,quem quer se fazer de feliz
só por que tem dinheiro fez plásticas acham que ser feliz é se iludir desse jeito,nunca aprende com a vida
A Elza Soares nem tanto, mas a Vieira, ridÃcula que não tem mais espaço. Morreu, esqueceu de deitar. Já pensou se os pontos arrebentarem?
Da Elza, não acho muita coisa, mas da Suzana Vieira,a acho muito metida, muito antipática, eu entendo que ela é uma pessoa normal, mas se amostra muito.
a única coisa q posso dizer é q elas vão quebrar a cara, não tenha inveja delas...
Suzana vieira - Otima Atriz
Elza Soares - um E.T , morta-viva!
Elza Soares é uma cantora nota dez e já sofreu o suficiente para poder agora ser feliz ou pelo menos ter o prazer de qualquer forma.
Suzana Vieira é uma musa eterna.
A Suzana nem tanto, mas a Elza tá feia demais esticada demais.
Acho que quando ela faz xixi molha o suvaco.
Eu acho que fazem um bom para mas se a tua opnião não esta o, teremos que também respeitar a opinião do outro...