o que fazer nessas situaçoes?
primeiro todas a minhas conhecidas estao namorando e eu estou sozinha nessa pois como vou sair,o que fazer sair sozinha nem **** e fica em casa muito menos pois gostaria de conheçer uma pessoa interessante e tals e os amigos que me chamam pra sair nem da pois nem sou a fim e eles me chamam com a intençao de ficar gente me ajuda num guento ficar s/fazer nada!!!
Comments
Ei, acalme-se. Porque suas amigas estão namorando você se sente pressionada a arranjar um namoro também o mais rápido possível. Você acha que está pra trás e que deve ficar na mesma situação que elas. Não, é nada disso. Só namore se você realmente quiser isso, não por pressão própria ou dos outros.
Arranje outras conhecidas pra sair, você deve conhecer alguma menina que, como você, não tem compromisso com ninguém. Saiam, se divirtam, aproveitem o máximo que puderem, mas com responsabilidade e bom senso. A pessoa certa vai aparecer; basta ter calma e saber esperar. Evidentemente, você pode querer namorar o primeiro por quem se interessar e "ficar". Não há problema; desde que você esteja segura de que o relacionamento pode trazer coisas boas pra você.
Outra alternativa é procurar conhecer outras pessoas através de sites de relacionamentos como o orkut. Tá certo que o povo pensa que mulher que procura homem é atirada, é fácil, mas que se dane essa opinião. É o que você quer, não é? É o que vai te fazer feliz, não é? Então, corra atrás e não ligue para o que os outros podem achar.
Ola eu ja passei por isso ...me sentia muito sozinha minhas amigas todas namorando .. ...ai eu ficava na net conversando no bate papo pra me distrair ....acabei encontrando varias pessoas legais fiz mtos amigos sinceros e até hj tc com eles...e tbem arrumei um namorado,namoro a 1 ano e meio e estou muito feliz .. olha q legal ...mas cuidado ,tem q ter prudência na hora de conhecer as pessoas pessoalmente,e pensar bastante se vale a pena .
.Eu pensava assim se eu sou gente boa pq não vou encontrar gente boa e séria na internet tbem querendo amizades ...isso me ajudou a não me sentir tão sozinha.
abraço e boa sorte!
festinha em casa de amigos é uma boa, nem que vc ache que só vai casal é uma boa, quando eu tava na sua situação foi assim que comecei a namorar, pessa aos namorados de suas amigas para levar um amigo pra te apresentar! tenha cara dura: saia só com os casais e encha o saco deles, eu vivia fazendo isso e me divertia. e por último chantagem emocional com as amigas é ótimo, faça um draminha básico dizendo que elas te abandonaram e rapidinho elas arrumam um tempinho pra sair só as mulheres!!!
Creio que você tá numa situação meio difÃcil pois, todo mundo(não generalizando) sai com a intenção ficar com alguém e me parece que não é o seu caso.
Agora o que é que tem você ficar com alguém, bater um papo conversar enfim... sei lá. se distrair. A não ser que os caras que você quer sai estão sendo muito direto. Aà realmente não dá.
A melhor coisa a fazer nestas horas é buscar algo que tome o seu tempo e ao mesmo tempo possa lhe proporcionar novas amizade, novos ambientes....hum que tal fazer um curso de algo q vc goste!
Saia com os amigos que estão de casal.à meio chato ficar de vela,mas é facil assim encontrar alguem interessante.
com as minhas amigas também é assim uma namora, a outra sai com um carinha ai, e eu sempre sobro nessa historia e tenho que ficar em casa dormindo que chato nao?