Porque os Estados Unidos não quer assinar o Protocolo de Quioto?

Será que a ganância é maior que vidas?

Respondam-me por favor!

Comments

  • No caso dos EUA a ganância é, sim,maior que as vidas....

    Sozinho os EUA emite um quarto das emissões dos gases do efeito estufa do mundo. Eles não assinaram o protocolo de Kyoto, por motivo político. Porque? Diminuir a emissão de gases no efeito estufa, significa diminuir o ritmo de produção industrial. Isso significa desemprego e recessão. E os EUA não querem isso e não querem agora mudar a matriz energética que seria ideal. Embora os Estados Unidos ainda não sejam signatários do protocolo de kyoto, o Presidente Bush lançou um programa para que seja incentivada pesquisa onde automóvel e industrias utilizem energias renováveis. Usar o biocombustível, fazer como o Brasil misturar álcool na gasolina pra diminuir as emissões em 20%. Nós não temos um cenário muito otimista em relação às emissões, porque se continua, por exemplo, o ritmo que está, a China em dez anos passa os Estados Unidos. E isso é uma preocupação mundial relacionada ao meio ambiente.

  • Porque nos Estados Unidos o capitalismo vem em primeiro lugar, desprezando o meio ambiente na visão deles o protocolo de Quioto não traz nenhum lucro.

  • porque o Bush é egoísta, porque ele falo que o protocolo de kyoto pode danificar a economia do país.

  • só porque eles são escrotamente ganancosos, os melhors esploradrs no sentido destrutivo do meio ambiente e só pensam no bolso deles nao significa que este seja motivo que ele nao queira participar do protocolo de kioto o fato é simples ee nao qer porque não quer!!!

  • hoje em dia sim a ganância é maior que vidas!

    o mundo hoje pensa mais em si do q nos outros!!!

    se os EUA assinasse eles perderiam muito!!!!

    um país muito industrializados e com grandes multinacionais!!!!!!!!!!!!

  • pq eles saum uns idiotas mais eu tbm sei q tem algumas excessões mais issu naum vem ao caso!!!!!!

    eu axo q eles naum querem perder dinheiro, sabendo q talvez se eles assinarem eles vaum ter q diminuir as emições de gases e com issu eles venham perder dinheiro !!!!!!

  • Sim isso mesmo: a ganância é maior que vidas... Quem manda lá são as grandes multinacionais, que imaginam que com um controle maior da poluiçao iriam ganhar menos! Absurdo, mas é exatamente isso!

Sign In or Register to comment.