O que voceis fariam nessa situação?

Bem pessoal,tem uma garota casada na minha sala,que sempre me olha muito,e quando olho para ela ela desvia o olhar ou então fica muito sem graça,esses dias ela me disse que estava pesquisando minha vida nas redes sociais,sempre quando vamos fazer trabalho de grupo ela me coloca no grupo dela sem me perguntar nada,eu sinto que ela me olha diferente,mas o que voceis fariam nessa situação?

Comments

  • Ficaria longe .

  • Me afastava já que ela é casada, falta de vergonha na cara.

  • Eu deixaria como está...não tentaria me aproximar mais pelo fato de ela ser casada, a gente deve ter respeito a isso... Fora que se envolver com pessoa casada sempre da confusao...

    Se ela quiser alguma coisa a mais comigo, teria que estar separada rs

    Abraço o/

  • as vezes pelo fato de ela ser casada nao significa que ela seja feliz. ve qual he a dela tenta se aproximar mais dela saber oq ela curte fazer, uma dia qnd estiverem conversando pergunte se ela he feliz no casamento em que ela se encontra . se tbm gostar dela diga e veja qual sera a reaçao se for positiva e ela nao estiver feliz no relacionamento atual pergunte se ela gostaria de passar uns dias na sua casa ou quem sabe sair com ela e tals quem sabe dai num sai mais um lindo casal.

Sign In or Register to comment.