Você consegue responder quem é você?
Eu digo no sentido filosófico.
Eu sou a Sofia e tenho 15 anos.
Ok mais eu me chamo Sofia por que meus familiares me deram este nome e tenho 15 por que nasci dia 28 de dezembro de 1998.
Então no geral eu sou uma personalidade que vai crescer e morrer como todos, pois afinal a morte é a unica verdade que existe na terra.
Eu nasci da água( da barriga da minha mãe, pois fiquei dentro de uma bolsa) e agora meu trabalho é nascer do fogo e descobrir quem eu sou.
Só vou descobrir quem sou quando eu me auto observar e controlar meus pensamentos e evitando me comportar como os trouxas desta raça humana e se eu não puder terminar meu trabalho nessa quem sabe na outra vida ou na próxima raça.
Além disso se eu soubesse quem sou eu já teria encarnado Deus e seria um Jesus da vida, pois Jesus se tornou um Deus fazendo o trabalho na grande pirâmide em segredo. Se soubesse quem sou eu já sairia da roda que todos fazemos parte e nem na terra viveria mais já estaria em outras dimensões.
E você o que acha?
Comments
Todo ser humano consegue falar dele mesmo somente suas qualidades, quase nenhum enxerga seus defeitos, isso tambem acontecia comigo, porem comecei a me observar mas um pouco em relação aos outros é vi que sou um pouco diferente..
Bom essa e minha opinião sobre fala quem eu sou mesmo..
que outra vida? nao existe outra vida, o destino de nós é morar com Deus Altissmo ou ir queirmar no lago de fogo e enxofre, mais isso é pra quem nao se converter e quem nao cumpri as palavras de Deus.
Não há verdade no universo, essa é a única verdade. Ninguém responde nada de forma filosófica, o que você redijiu é apenas um texto um texto tanto quanto redundante.
Consigo...mas pra preservar sua saúde psicologica, não entrarei em detalhes, sobre minha pessoa.
http://blogstolencherry.blogspot.com.br/ vc vai gostar , participe do site , é tão fácil ((:
consigo