ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee?

tc com uma menina a alguns meses

ai com otempo

eu começei a gostar dela

e ela gosta de mim

iriamos marcar um encontro

porem ela teve a inteligencia de falar pra mae dela q me conheceu pela net

e agora a mae dela n ker deixar

oq eu faço pra q a mae dela saiba q sou de confiança?

Comments

• ela ta totalmente certa !!!! pesa para a mãe dela ir junto srsrsrsr , boa sorte e bjssss

• É cara as pessoas ficam dizendo pra vc ir na casa dela né? Pensam que é assim tão fácil! Eu sei como é meu! O negócio tá complicado irmão. Mas aconselho que não desista! Lute! Tem uma saída pra vc! Escreva uma carta pra ela e mande pelo correio com certeza desse jeito a mãe dela vai confiar mais em vc

-Se puder tire uma foto da sua casa aparecendo o endereço e tal pra provar onde vc mora ou da sua escola

-As cartas são coisas antigas e passam mais confiança para os mais velhos

-Se vc nao tiver coragem ainda de ir na casa dela acho que essa é uma boa opção

-Mas lembre-se se for escrever a carta, diga porque está escrevendo (para que a mãe dela veja que vc existe mesmo e é um bom rapaz) senão a carta vai deixar a mãe dela pensando que vc é um cara bem mais velho (pois carta não se usa muito hoje)

-Então mãos à obra meu, compre um envelope escreva a carta bem legal com um portugues bacana e vá até o correio e mande (antes pergunte o endereço da gata direitinho)

-quando for pedir o endereço dela nao deixe ela dizer pra mae dela que vc pediu o endereço pra nao assustar a coroa!

-Ei cara eu tô torcendo por vc, tenho certeza que vai concertar essa situação e se dar bem na parada

Uma última coisa: Se vc achou boa minha resposta, me ajude com a melhor resposta ok? Mas fique a vontade!

• Mãe é sempre mto preocupada e a sua situação está complicada . Não é por menos , net é uma coisa mto perigosa mesmo .. Se eu fosse vc , ligava pra casa da guria e tinha uma conversa franca com a mãe dela , expondo tuas intenções e a tranquilizando.Espero te-lo ajudado.

• diz q vcs se conheçem pq tem um amigo em comum e reza pra q esse amigo seja de confiança pra mae dela , se n der certo , hummmmmmmmm... deixa eu ver ........................................

tenta conversar com a mae dela ou por celular ou por msn mesmo ai tu fala quais sao tuas intençoes o q tu faz da vida da uma gratinada la huahauhuahas so n vai brisar hein kkkkkkkk bom e is so boa sorte

• Trenta conversar com a mãe dela pela internet ou pelo telefone, e tentar passar confiança pra ela, pode i na casa e conversar com os pais dela tbm...

• tpw

vai na casa dela, fala pra ela falar pra mãe dela que vc quer conhecer a familia dela

dai vcs marcam pra vc ir na casa dela um dia, dai a mãe dela vai ver que vc é legal...se for....ai um dia talvez eles deixam vc sair com ela dsc

Sign In or Register to comment.