Alguém pode me dizer o que é bom para gastrite e refluxo?

Há 2 anos atrás fiz uma endoscopia e acusou gastrite erosiva, hérnia de hiato e refluxo.Agora to sentindo enjoo, às vezes dores e minha barriga ta sempre inchada.Alguém sabe alguma coisa natiral que eu possa tomar pra melhorar?

Comments

• Omeprazol

• vai tomar um medicamento chamado pantoprazol 40 mg e junto um digeplus comprimidos o pantoprazol em jejum e o digeplus nas alimentações ok vai ficar beleza mas lembre-se k deves fazer regime de determinados alimentos ok.tais como frituras massa refrijerantes sucos acidos frutas acidas e principalmente caféaté mais um abraço.

• Procure um médico se quer solução definitiva.

• Quanto a suplica do Mestre Jesus que afastasse dele o cálice Mas Deus não livrou! Uma vez que para o desempenho da sua extraordinária missão. Jesus teria de passar por isso. Exigiu intensa preparação no decorrer de muitos séculos que antecederam o comprimento da sua tarefa, que foi sublime! Trazendo mensagens de vida eterna e a evolução espiritual,a caminho do Criador.Se o Pai atendesse seu pedido;seria a destruição de todas as antigas profecias e também das próprias afirmações de Cristo sobre a sua personalidade. E também para e uma lição para quem vive pedindo favores a Deus e quando não recebem lastimam se e blasfemam .O Cristo a o contrário pediu perdão ao Pai,para os que o crucificaram Mostrando que nem todo pedido dirigido ao Pai,podem ser atendido.Pois poderiam alterar o nosso plano de vida.

• Eu tenho duas dicas pra você, uma a curto prazo, é o medicamento Milanta plus, outra é fazer uso diário da semente de linhaça. Em forma de farelo você adiciona em sucos, vitaminas, bolo mingau, no que quizer. Há estudos que dizem que cura até úlcera. è excelente. Tente não custa muito, a semente é encontrada em casa de remádios naturais, feiras e até em supermercados.

• Pelo resultado de sua endoscopia, acredito q seu médico provavelmente lhe prescreveu o medicamento "Omeprazol",para ingerir durante 60 dias e voltar a repetir o exame endoscópico, há um procedimento natural do uso de farinha de linhaça q vc encontra em lojas de produtos naturais, além de não ter efeitos colaterais, ajuda na cicatrização de úlceras, gastrite e outros benefícios,inclusive na baixa de triglicérides, pergunte ao seu médico sobre isso, e espero q vc resolva esse disturbio gastroentereológico. Boa Sorte, um abraço!!

• Eu também tenho essa doença...

eu tomo chá de boldo e mastigo a folha de vez em quando... é ruim pra caramba mais dá um alívio que só quem sente é que sabe....

aquele vulcão que fica no nosso estomago selidifica rapidinho.. vai por mim.. eu tbm sei o quento é ruim sofrer com isso.

beijoooooo

PS: Se vc não for adepto a medicina alternativa, toma omeoprazol que é bom tbm!!

• O medicamento indicado é o Omeprazol, estranho o seu médico não ter te receitado ainda. O natural é o vinagre de maçã, muito bom para quem tem refluxo-gastro. Espero que possa te ajudar.

• Jovem, abuse da água...beba no mínimo 2 litros diários!!!

No almoço e no jantar, abuse das verduras (riquíssimas em fibras).

Bom também, é farelo de trigo, vc mistura na comida, nos sucos!!!

Em breve, vc verá!!!

Saúde...

• natural?? Espinheira santa é otimo para oestomago,,, Eu tomo...

Sign In or Register to comment.