Se é assim quem o considera de ralé?
o BBB é um programa inútil que não acrescenta nada na vida de ninguém,só deixa mais ignorante.Programinha inútil,suja a imagem do Brasil...
Concordo com a Isadora A !
Essa palhaçada de BBB já deveria ter acabado!
só tem vagabunda mostrando o rabo! =x
Não digo q seja um programa da ralé, mas eu não assisto mesmo. Já tentei assistir, tentei entender a graça desse programa mas simplesmente achei chato demais, não consehui passar mais de 2 minutos sem mudar de canal, eu não consigo gostar mas respeito quem assiste.
bjos
As pessoas tem vergonha de dizer que assiste isso!
Eu não sei como esse programa tem tanta audiência. à um lixo e não trás nada de útil para as pessoas. Quanto as pessoas que assistem serem ralé ou não, não tem nada haver. Tem pessoas de todos os nÃveis sociais que assistem o BBB.
E UM PROGRAMA FUTIL MAS Q A MAIORIA ASSISTE ASSIM MESMO...
LAH ..ADOREI SEU COMENTARIO!
HEHE
bbb naum vale nada so gasta energia e da sono um bando de homens e mulheres falando que graça tem
Olho Vivo,
Bem, programa de ralé para mim é outra coisa.
Quanto a fingir que não assiste, não posso falar pelos outros.
Abraços
Atir
Eu não assisto!
Luna
.
Comments
o BBB é um programa inútil que não acrescenta nada na vida de ninguém,só deixa mais ignorante.Programinha inútil,suja a imagem do Brasil...
Concordo com a Isadora A !
Essa palhaçada de BBB já deveria ter acabado!
só tem vagabunda mostrando o rabo! =x
Não digo q seja um programa da ralé, mas eu não assisto mesmo. Já tentei assistir, tentei entender a graça desse programa mas simplesmente achei chato demais, não consehui passar mais de 2 minutos sem mudar de canal, eu não consigo gostar mas respeito quem assiste.
bjos
As pessoas tem vergonha de dizer que assiste isso!
Eu não sei como esse programa tem tanta audiência. à um lixo e não trás nada de útil para as pessoas. Quanto as pessoas que assistem serem ralé ou não, não tem nada haver. Tem pessoas de todos os nÃveis sociais que assistem o BBB.
E UM PROGRAMA FUTIL MAS Q A MAIORIA ASSISTE ASSIM MESMO...
LAH ..ADOREI SEU COMENTARIO!
HEHE
bbb naum vale nada so gasta energia e da sono um bando de homens e mulheres falando que graça tem
Olho Vivo,
Bem, programa de ralé para mim é outra coisa.
Quanto a fingir que não assiste, não posso falar pelos outros.
Abraços
Atir
Eu não assisto!
Luna
.