Não gosto das brincadeira de meu namorado com as irmãs dele. me sinto constrangida,oque fazer?.?

Meu namorado tem 24 anos,eu tenho 20,namoramos a 3 anos e ele sempre frequenta minha casa e eu a dele. Ele é o único filho da família, caçula, entre 5 irmâs.

Oque me incomoda são brincadeiras que ele faz com as irmãs dele. Ele aperta os seios delas, e faz FOMMMM FOMMMM, bate no bumbum delas . Quando elas estao no banho ele entra e fica lá um tempão as vezes...

Elas não se encomodar com nada disso... mas eu fico contrangida.... Já disse meu amor por que você faz isso com suas irmãs ele disse que não tem nada haver pois são tudo irma dele e ele gosta de brincar com elas desde pequeno e tal...

Mais eu fico constranguida e com um pouquino sim..................... de ciu...eu não queria dizer isso mas ...... ciumes, sabe?

Como fazer pra ele mudar?

Comments

  • PELAMORDEDEUS!!!!! QUANDO ELAS VÃO ENTENDER QUE É SO DA O ** QUE ELES DELIRAM!!!!!! ESQUECE ESSE PAPO DE SER ROMANTICO E CAVALEIRO!!!!!! P0D@ QU3 P@RIU

    SEJA SEXY É MOSTRA O PEITO!!!!!!!

  • Com certeza ele tem tendência homossexual. Acho que o seu príncipe é uma princesa no armário. Preste mais atenção. Existe um livro sobre isso: "Como saber se seu príncipe é uma princesa?"

  • Peça a ele para crescer, pois isto não é brincadeira que homem faça com mulher alguma.

  • cv com as irmas dele qnd ele nao estiver por perto só pra saber oq elas falam!

Sign In or Register to comment.