NÃO. Não vale a pena desbloquear, e desbloqueado não pode usar a xbox live porque você corre o risco de seu console ser banido pra sempre da Live. Cara, eu acho que compensa muito mais você jogar online e aproveitar todos os outros recursos que seu xbox oferece, não dá esse mole não. Fora que cada vez que for saindo jogos novos, você vai ter que pagar mais um dinheirão pra atualizar seu desbloqueio! Não é igual o PS2 que você desbloqueia uma vez e é assim pra sempre...o desbloqueio do xbox é feito de tempo em tempo, não vale a pena. Os jogos originais lançamentos realmente são caros, mas com o tempo eles vão abaixando...e fora que você não precisa comprar todos, você pode alugar também. Aqui na minha cidade tem locadoras que alugam jogos antigos e lançamentos, os antigos por R$ 5,00 e os lançamentos por R$ 10,00, ou seja, você fica uma semana inteira com o jogo e paga só isso, e se você realmente gostar do jogo, você pode pesquisar preços por ai e achar ele até por um preço legal pra comprar. Meu conselho é: não desbloqueia não, aproveita o que seu console tem a oferecer e seja feliz!
TRAVADO ELE FICA NA LIVE COM SEUS JOGOS ORIGINAIS TUDO NUMA BOA E TALZ
NAO CORRE RISCO DE TOMAR BAN NEM NADA .. MAIS SE ELE NAO ESTIVER PODENDO COMPRAR JOGOS PARA O TRAVADO ....
AGORA SOBRE O DESTRAVADO
O X-BOX DESTRAVADO Ã PARA QUEM NAO TEM MUITAS CONDIÃOES DE COMPRAR JOGOS DE 100 200 REAIS POR ISSO MUITOS DESTRAVAO E COMPRAO JOGOS DE 8 REAIS 5 REAIS
Comments
NÃO. Não vale a pena desbloquear, e desbloqueado não pode usar a xbox live porque você corre o risco de seu console ser banido pra sempre da Live. Cara, eu acho que compensa muito mais você jogar online e aproveitar todos os outros recursos que seu xbox oferece, não dá esse mole não. Fora que cada vez que for saindo jogos novos, você vai ter que pagar mais um dinheirão pra atualizar seu desbloqueio! Não é igual o PS2 que você desbloqueia uma vez e é assim pra sempre...o desbloqueio do xbox é feito de tempo em tempo, não vale a pena. Os jogos originais lançamentos realmente são caros, mas com o tempo eles vão abaixando...e fora que você não precisa comprar todos, você pode alugar também. Aqui na minha cidade tem locadoras que alugam jogos antigos e lançamentos, os antigos por R$ 5,00 e os lançamentos por R$ 10,00, ou seja, você fica uma semana inteira com o jogo e paga só isso, e se você realmente gostar do jogo, você pode pesquisar preços por ai e achar ele até por um preço legal pra comprar. Meu conselho é: não desbloqueia não, aproveita o que seu console tem a oferecer e seja feliz!
Muitas coisas fazem do destravamento algo inválido e até mesmo desnecessário pois nesses dias o que não falta em lugar nenhum é uma locadora de Games e promoções, só ai já acaba aquela desculpa dos jogos caros (aqui no RJ você paga 10 reais por 3 dias com o jogo Original), sem contar que a Live (por mais que brasileira, não é ruim e não passa por tantos bugs como "outras") é muito boa! Também tem assistência, ou seja, quebrou e acabou, porque como já se sabe garantia não cobre mudanças no sistema, no caso, Desbloqueio! E sim dá pra jogar na Live com o Desbloqueio porém é MUITO arriscado pois você terá que ter sempre a última versão do Desbloqueio e a Microsoft pode liberar uma atualização do sistema e descobrir que você está usando Desbloqueio sem contar que tem uma ferramenta que bloqueia o Xbox quando o jogo não tem um arquivo ou algo assim.
OLHA AMIGO ''DESTRAVADO'' OU ''TRAVADO'' ??
PRIMEIRO VOU TE FALAR SOBRE TRAVADO
TRAVADO ELE FICA NA LIVE COM SEUS JOGOS ORIGINAIS TUDO NUMA BOA E TALZ
NAO CORRE RISCO DE TOMAR BAN NEM NADA .. MAIS SE ELE NAO ESTIVER PODENDO COMPRAR JOGOS PARA O TRAVADO ....
AGORA SOBRE O DESTRAVADO
O X-BOX DESTRAVADO Ã PARA QUEM NAO TEM MUITAS CONDIÃOES DE COMPRAR JOGOS DE 100 200 REAIS POR ISSO MUITOS DESTRAVAO E COMPRAO JOGOS DE 8 REAIS 5 REAIS
.. SOBRE A LIVE QUE VOCE PERGUNTOU
OLHA AMIGO ELE PODERA ACESSAR A LIVE .
MASSS CORRERA RISCO DE TOMAR BAN
TEM MAIS DUVIDAS ??
Vale sim eu axo, eu tinha um travado e mandei destravar, pagava 200 conto cada jogo agora pago 20, o unico problema é jogar on-line, mas não me arrependo não.
se ele for rico.. nao