gravides ou menstruação?

É meu primeiro ciclo de clomid, e estou sentindo dor no bico do peito

e uma pontada no pe da barriga.

alguém pode me dar uma luz.

não e para vir dia 29/11/2008.

Update:

EU QUERO ENGRAVIDAR, NÃO EVITAR.

Comments

  • caraca gente prestem mais atenção aos detalhes da pergunta né.vcs estão desanimando a moça por falta de atenção de vcs.(para as quatro primeiras respostas).

    lindinha se os sintomas persistirem e não vier até dia 30 faça um beta e venha contar pra gente o seu positivão.

    bjs lindinha

  • Olá de acordo com o forum deste site http://www.e-familynet.com/phpbb/dores-abdominais-... e comum estes sintomas e eles devem melhorar no segundo ciclo(que você não espera ter pois vai engravidar neste) e estas pontadas podem ser que você esteja ovulando.

    Boa sorte e espero ter ajudado.

  • Amiga,se a sua menstruação atrasar,faça uma dosagem de beta ,assim vc terá certeza do resultado.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Ñ é gravidez... Vc ñ diz se mudou de anticoncepcional ou se iniciou a utilizar esse metodo agora, porem independente disto vc só iniciou esta cartela depois de seu ciclo iniciar tbm, então é muito dificil engravidar se vc estiver tomando o remedio direitinho. Seu organismo ainda esta se acostumando com o remedio + apos a 2ª cartela vc ñ sentira + estas reações... Fique tranquila

  • Seu corpo ainda está se acostumando. Ele reage às pílulas. Calma, qq coisa, depois de sábado, se não vier, ou conituar o incômodo, vc procure a médica que te receitou as cápsulas.

  • esquenta não que vc não está grávida ,eu também tava com essa nóia,por que troquei de de anticoncepcional,eu tava com o bico do seio dolorido e tbm atrasou meu chico,veio com 6 dias de pausa do diane.

Sign In or Register to comment.