eu estava ficando com um guri... em um mes agente foi viajar juntos... foi maravilhoso...?

voltamos d viajem em um sabado, no domingo nos falamos, fomos jantar juntos, na terça era meu aniversario ele me mandou um presente onde eu trabalho, um presente mtoo lindoo a noite ele me ligou, dpois disso fomos so nos falar na quinta por telefone... i dpois ele sumiu n sei o q aconteceu ouvi uns comentarios d q ele estava ficando com uma ex dele, n sei o q fazer estou congando mtooo dele, estava pensando em mandar uma msg, mas n sei o q escrever, sera q alguem podeira me ajudar??? obrigadaaaa

Comments

  • Mande uma mensagem para ele perguntando o que aconteceu, por que ele sumiu. Afinal, ele deve uma explicação a você. Porém se não retornar, nem te procurar, esqueça-o é a melhor coisa que você faz.

    boa sorte!

  • escreve assim na mensagem:

    "Te dou tudo que a tua ex nao quer te dar... e ainda finjo que to gostando"

    se ele nao for correndo te pegar, ele eh boiola...

  • telefone pra ele ou mande uma mensagem pra saber o motivo de ter sumido afinal de contas ele lhe deve explicações

    espero que td de certo,boa sorte

    beijos

  • concordo com a Daiane S ...peça oq aconteceu se ele ñ retornar part pra outra...bjosss

  • Liga pra ele ou manda uma mensagem e pergunta pra ele oque aconteceu, pq ele sumiu, se ele realmente esta ficando com a ex, etc

    Boa sorte

  • ficar sem saber é dificil por isso talvez devesse mandar uma mensagem seca pra ele dizendo algo como "sumiu do mapa" ou simplesmente um oi. e se ele responder voce so retorna umas boas horas depois pra mostras o mesmo desprezo por ele mas ficar abendo o que se passa. conta como foi

Sign In or Register to comment.