Que perfume dar para minha namorada?

De preferência SUAVE.

Comments

  • Gosto muito de fragâncias que deixam com um cheirinho pós-banho. Por isso recomendo Je Adore :)

  • Secret glamour é muito bom e o Egeo também é mito bom e suave.

  • Bom , eu não sei o nome ao certo , mas meninas piram nos perfumes da boticário , mas em compensação eles são mais caros. Se quiser gastar um pouco menos , procure com revendedores da jequiti ou natura , que elas vão indicar para você um bom perfume suave , que irá agradar sua namorada !

  • Perfume é algo muito pessoal, porque não tenta descobrir qual o perfume que ela gostou da fragrância e dá de presente pra ela. Sei lá joga um verde pra colher maduro. Dá uma volta com ela no shopping e passa por uma loja d eperfumes e chama ela pra entrar e tal dá pra você descobrir se ela gosta de algum deles, s eela não gostar dos desta loja é capaz de dizer algum que ela prefira. Pode perguntar para alguma amiga dela (se você tiver amizade) ou para uma cunhada. Eu gosto do Amó Xodó da Natura e do Jasmim do Egito da L'acqua de Fiori.

  • Eu te indico o que eu uso.

    The Golden Secret, do Antonio Bandeiras.

  • bom, tem 2 perfumes que eu gosto muito , um é miriad e o outro é um floratta de vidro amarelo . esperimente !!! bom , espero ter ajudado , boa sorte!!!

  • Não sabe qual ela usa? Procure saber o que ela gosta, só isso.

  • aguas de chero, humm delicia

Sign In or Register to comment.