ai gente me ajuda por favor!?
Gente tem vezes que me sinto mal não sei oquê fazer.Têm veses que sei lá sabe me dá vontade de sumir para não presenciar os problemas do dia a dia ,não tenho com que desabafar sobre meus problemas.As vezes são tantos preconceitos só por causa de uma coisa,meu problema de vista,dizem que vou receber isso pela vida inteira mas é ruim.Tem vezes que dá vontade de ficar deitada o o dia inteiro.Me ajudem.
Comments
As vezes também me sinto assim, fico com vontade de me "desligar" das pessoas ao meu redor. E daí o que eu fasso? Eu procuro fazer coisas que me agradam e conhecer gente nova ou fazer coisas novas. Assisto um filme, dou um passeio ou então venho aqui para o Yahoo! Respostas. Eu sei que aqui vou poder me sintir mais avontade e já que ninguém me conhece "perfeitamente" ninguém poderá ficar me julgando, pricipalmente de modo ruim. E por aí vai. Não analize o mundo apenas pelas coisas ruins, veja de um ponto de vista que te agrade e aproveite a vida!
Espero ter te ajudado. Abraço!
Querida, não desespere... à normal o que você está passando. Eu mesma queria sumir. Você já fez o seu desabafo e o seu desabafo está aqui na sua pergunta. O Y!R é ótimo para desabafar. Não fique assim, depois isso passa.
JuÃzo hein...
BjOos*;
Veja bem, problemas todo mundo tem...vc tem é que levantar a cabeça e enfrentá-los com coragem...acho tb que vc deveria ter um amigo para desabafar, se nao confiar em ninguem vc pode procurar um psicologo ou um analista...cuidado, ficar guardando as coisas dentro de si pode lhe causar problemas, vc pode ate entrar em depressão...
Espero q tenha ajudado...Boa sorte!!!
A Srta. Lilica, da 1ª resposta que deveria se matar!
Cada pessoa inutil viu...
Olha, por incrivel que pareça, tem muita gente por ai passando maus bocados como você. As vezes a gente acha que é só com a gente porque não tem com com falar sobre isso, e com quem falamos não recebe bem o que precisamos dizer. Mas não vale a pena se desligar por essas coisas. Tem muita gente no mundo, pelo menos UMA vai te entender e ficar do seu lado como você precisa.
Quando estiver muito triste mesmo tente se distrair com QUALQUER coisa. Leia piadas, assista tv... Qualquer coisa vale p/ você se sentir um pouco melhor.
Não entendi sobre seu problema de vista, mas aposto que não deve ser um problemaaaaaaço também!
Espero ter te ajudado. Melhora tá? A gente vale muito mais!
Qualque coisa pode me escrever, de verdade: [email protected]
se vc tem muitos problemas é porque voce tem condiçao de resolver todos eles. cada um recebe o que pode realizar e sei que é dificil aguenta mais fique bastante forte e enfrente todos eles pois se voce ficar ai se lamentando vc nunca ira conseguir resolver eles e pior (vai ficar nessa agunia de quase corta os pulsos pro resto da vida)
eu imagino seu sofrimento mas é assim que eu to tentando resolver os meus e até agora ta indo tudo bem pra min.
os meus sao bastantes complicados pois eu sou gay e meus pais estao desconfiando e se eles descobrirem eu saio de casa na hora.
boa sorte
bjus
Oi, Dara. Isso é fase, E fase, passa! A vida é cheia de incertezas e isso se torna um problema em alguns momentos da nossa existência.
Uma pena que uma pessoa como a Lilica (a primeira a responder) seja tão estúpida ao ponto de dar esse tipo de conselho. Que sorte ela não ter ninguém como ela mesma pra "se ajudar quando precisar".
O que recomendo, em primeiro lugar, é que vc se ligue em pessoas de bem e que gostem de vc. Seus pais são um ótimo começo. Mas certamente vc tem amigos, primos, tios, professores. à surpreendente o número de pessoas que ficam só esperando uma chance de ajudar os outros. Seja otimista, vc encontrá muita gente. Nem te conheço, mas me compadeci do seu problema. Imagine então quantos daqueles que gostam vão querer te ajudar.
Depois, foque-se que nos problemas mais urgentes. Se não tem solução, solucionado está. Só não se esqueça de que os problemas são seus e é VOCà quem os resolverá, mesmo que receba muita ajuda. E siga em frente, mantenha-se viva.
A vida é uma fonte inesgotável de prazeres, de surpresas alegres e oportunidades sem fim. Não há nada que não se resolva com o tempo. E o que agora é impossÃvel ou insuportável, amanhã será mera lembrança.
Sabe, eu adoro computador e informática. Quando comprei o meu primeiro micro, eu pensei: "nossa, o brinquedo que pedi pra Deus". Hoje me ocorre que meu corpo é meu primeiro brinquedo. E é muito melhor que o computador. Quanta diversão, quanta coisa pra aprender com ele. Quanta felicidade só por estar vivo.
Pense nisso, ok?
Abraço forte pra vc.
toma fluoxetina ou rivotril que resolve!! [mas consulte antes um medico para saber se vc pode tomar, e qual a dosagem]
Eu entendo vc perfeitamente.Realmente, tem dia que dá vontade de não ver ninguém, de ficar deitada, uma revolta por as coisas não ser ou naõ estar do jeito que a gente quer... Aquela sensação de impotência dianta de tanta injustiça, preconceito e descaso nos deprime... O que me tem ajudado a não fraquejar, reagir e ver as coisas de maneira positiva é lendo os livros de Joseph Mourpf ( acho que escreve assim) , Lauro Trevisan e outros ... São livros de auto-ajuda, de positivismo. Assista o documentário ou leia o LIVRO "O SAGREDO". Relaxe!!!
Beijos.
Vai fazer trabalhos manuais, ajuda as pessoas deprimidas, mas antes procure o psicólogo, ele trata de nós quando estamos pra baixo, sem razão de viver, ou vá a alguma igreja evangélica, depressão é uma coisa mt triste, acredito que sejas jovem, não queira acabar com sua vida desse jeito vc é mais importante do que qualquer problema do dia-a-dia.
Beijos, que Deus te abençoe!!!
Tem horas q me sinto assim da vontade de morrer de sumir desaparecer...mais ai eu penso se eu fizer isso qem vai se sentir mal sou eu vou da a alegria a qem qer m ver mal entao faço o possivel pra estar bem procuro fazer algo q me agrade...e o quanto desabafar com algem procure uma amiga se nao tiver ou nao qiser deite em sua cama no seu quarto converse com vc mesma isso ajuda xore pense e xore eu m dou bem fazendo isso ah e isso nao é loucura nao falar com nós mesmos...é so pra colocar nossos sentimentos pra fora...bjinhoss