Como saber se estou sendo iludida?

Estou ficando com um garoto há 1 mês, nós falamos todos os dias e saímos todo fim de semana. Ele me conta aonde vai, fala bastante sobre a família e os amigos e me disse o nome deles, já falou sobre mim para os amigos e quando sai com eles continua falando comigo, me contou sobre as ex namoradas, diz que gosta muito de mim e sempre fala que tá com saudades. É meio cedo pra começar a namorar, nos conhecemos há só dois meses, mas já combinamos não ficar com outras pessoas . Ele parece gostar de mim mesmo ou só está me iludindo?

P.S: Tenho 20 e ele tem 21 anos.

Comments

• Pelo seu relato ele já está apaixonado por você… é só vocês namorarem firme e assumirem o compromisso…

• Isso vc saberá com o tempo, quer um conselho marquem de sair mais com os amigos próximos dele e os seus para se conhecerem mesmo e depois aos poucos se aproxime da família dele

• Acho que nao está n, vcs ja saem a um mes ele ja falou de familia e tals, combinaram de nao ficar com outras pessoas...

• Você que está lendo e tem ensino superior,responde a minha pergunta por favor!

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Vc verá se é uma trepeça com o tempo. Fique no aguardo. Uma pessoa boa, geralmente, vc a reconhece a Km de distância sem os adornos que ela faz questão de mostrar (tipo, familiaridade, atenção e essas coisas todas)... Ela pode tá querendo esquecer algm com vc, pode está fugindo somente da solidão, etc

Tem que ter esperteza.

• mesmo q ele tivesse te ilundido, não tem como saber.. viva o momento querida.

Sign In or Register to comment.