Homens, o que vcs achariam se fosse com vcs?
Nós saímos 1 vez, ele que me procurou, e depois de 3 meses me procurou de novo, saímos de novo, temos alguns empecílhos, mas pra eu contar agora ficaria muito grande o texto!
só que faz uns 4 meses que não nos vemos, e ele entrou na polícia há pouco tempo em SP, e eu estou preocupada, quero muito saber notícias dele, estou pensando em mandar uma mensagem perguntando por notícias devido aos crimes que vem acontecendo, fico com medo de mandar e ele ficar se achando...ele tem 26 anos!
O que eu faço, mando a mensagem?
E como mandar uma mensagem bem natural, numa boa?
Obrigada!
PS: eu realmente estou preocupada, sim, eu gosto dele, mas não espero nada sério, quero notícias, eu não vejo problema, NUNCA corri atrás dele, NUNCA mandei nada!
Comments
Relaxa, deixa esse orgulho de lado, e esse medo das coisas darem errado...
Homem as vezes gosta de mulheres que se importam com ele, e principalmente que se preocupam e são carinhosas também. MANDE SIM
Mas como deseja ser natural, mande sem parecer muuuuuito interessado, como quem está desesperada ou gostando dele. Fala normal, numa boa, como se fosse para um amigo.
se vc anda preocupada com crimes ou ele eh bandido ou policial nao eh??? ....se for bandido caia fora!se for policial corre atras pq todo mundo quer 1 desses!
Mande sim uma msg pra ele, ele vai gostar de saber que vc tá interessada em saber dele, isso não é ficar correndo atrás, é apenas mostrar sensibilidade.
Que tal assim: Oi, quero saber notÃcias de vc, como vc tá? e o trabalho? bjo. Sdds.
Se você perguntasse se é ridÃcula, seria mais fácil de responder. Fikdik.