eii meninas como deixar a pele mais branca?
Minha pele é clara mais eu quero ela mais branca acho lindo pele pálida...bem nesse verão vou ficar mais bronzeada mais não gosto de pele morena e bronzeada... oque surgerem?
Minha pele é clara mais eu quero ela mais branca acho lindo pele pálida...bem nesse verão vou ficar mais bronzeada mais não gosto de pele morena e bronzeada... oque surgerem?
Comments
Para a beleza da pele, limpeza é fundamental.
Esse cuidado simples não toma muito do seu tempo e garante uma pele luminosa e saudável.
Use todos os dias, mesmo dentro de casa filtro solar fator 15 ou 30.
Jamais se exponha ao sol forte das 11 horas as 16 horas.
É muito importante tomar sol, mas nos horios certos, o melhor sol, o que mais faz bem para a saude é o da manhã das 8 as 10. depois desse horio é perigoso.
Para ficar mais branquinha, use maquiagem, base liquida e pó compacto um tom a menos que o seu, mais sem exageros.
O bicarbonato de sódio ajuda a clarear e a tirar manchas na pele. Usar como esfoliante (ou colocar no creme hidratante) 1 a 2 vezes por semana clareia e deixa a pele bem macia.
Durma bem. Dormir é fundamental
farinha de trigo!
esfolie a pele três vezes por semana, eu uso o sabonete da dove, é muito bom !
Tem uns cremes da Avon que clareiam a pele, e dá um resultado satisfatório !
Ah, e sempre usar protetor solar !
quer trocar de pele comigo? kkkkkk eu tenho o rosto tao branquinho q ja botaram ate apelido
Use filtro solar todo dia, e assim quando se expor ao sol não irá queimar a pele
Use um creme clareador, tem inúmeros no mercado: eu conheço o da avon AM PM e o linha avon CARE.
Tem mascaras caseiras clareadoras e pra comprar
MÁSCARA FACIAL CLAREADORA DE ARROZ
Ingredientes
. 1/2 xíc (chá) de arroz branco lavado
. 1/2 xíc (chá) de água mineral
. 1 pacote de gelatina vegetal sem sabor
. 1 col (sopa) de aveia em pó
. 1 col (café) de álcool de cereais
Modo de preparo
Deixe o arroz de molho na água por 12 horas. Coe num tecido fino e dissolva a gelatina nesse líquido. Adicione a aveia e o álcool, e misture bem. Aplique uma camada dessa mistura na pele limpa, deixe por 20 minutos e enxágue. Depois, aplique um hidratante.
MÁSCARA DE MAISENA
Ingredientes:
1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Preparo:
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplicação:
Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.
* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente.
outra receita: http://www.youtube.com/watch?v=BYT0PeFRY_U
---não adianta passar um pó mais claro q tua pele pq assim teu rosto vai ficar mais branco q o corpo parecendo um fantasma. é melhor usar filtro solar, cremes e mascaras. q vai ser sua pele mesmo ñ uma mascará, e tu não fica dependente de maquiagem
Fica dentro de casa .
MENINAS RESPONDEM A MINHA PERGUNTA POR FAVOR
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
protetor solar - evite tomar sol das 10 da manhã as 4 da tarde- 'a melhor hora néh?', e se for emergencia tente maquiagem e base mas o resultado pode ñ ser o desejado.
espero ter ajudado
bjs
Você pode passar pó de arroz no rosto, passa 3 vezes:
1. De leve.
2. Médio.
3. Um re-toque.
Depois, passe algum creme. Se não ficar do jeito que você deseja, passe levemente um pouco de água no rosto. Faça isso todo dia. Não se esqueça de passar protetor, por que se não sua pele pálida vai pro brejo. Você pode também comprar uns produtos da Avon que ajuda a clarear a pele.
Espero ter ajudado.
usa uma base com pó.
Não tem como deixar a pele clara de uma hora pra outra, o que voce pode fazer é passar todo dia um protetor solar de fps alto de 50 por exemplo. Dai voce nao vai queimar nunca entao aos poucos voce vai ficar bem branca mas vai demorar um pouquinho.