Mestruação Da Minha Namorada Urgenteeee?
Olha so Ela fez Essa Pergunta e Mandou eo Postar olhe bem pessoal e me responda urgentimente aki vai a pergunta!!!
a uns 5 meses começei a transar com meu namorado no começo a menstruação vinha normal só q faz 1 mes q minha mestruação ta atrasada, usei o modo coito interrompido no meu periodo fertil, começei a tomar remedio nesse 1 mes de mestruação atrasada e naum veio até agora oq pode ser? estou muito preoculpada me ajudem ae por favor... URGENTE ME AJUDEEMMMMM
Comments
tente fazer um teste de gravidez, mesmo que de farmácia..... o método coito interrompido não é eficaz pois o liquido seminal lubrificante já contem espermas e já pode engravidar e diga a ela não tomar remédio sem orientação médica durante atrasos menstruais que em caso de gravidez pode causar consequências sobre o feto......
boa sorte...........
CUIDADO, ANTES DO GOZO SAI UM LIQUIDO COM ESPERMATOZOIDES ENTAO USE CAMISINHA ALEM DE A.C E OUTROS METODOS..........
acho que vcs vão ter um bebe
amigo coito interrompido?? ta pedindo pra engravidar kkk
faz um teste, de farmácia custa uns R$ 17,00 ou o se sangue que é mais certinho custa uns R$ 25,00 e sai no mesmo dia o resultado.
olha coito interropido e a mesma coisa de vc fazer roleta russa com um revolver um hora vc vai para o saco
desculpe não entendo muito de metodo coito ent... pra mim isso é lorotaa
unico metodo eficaz e camisinha e anticoncepcional.
não posso lhe afirmar nada como te falei não entendo e nem confio em outros metodos .
sugiro que vá a medico ou faça um teste de farmacia . 1 mes de atraso vai da 100% de eficacia.
boa sorte!!!
vcs provavelmente vao ter um filho !nao existe um metodo mais arriscado do que essa ,ja que no liquido seminal ou o tbm chamado "lubrificante" ja existem milhoes de espermatozoides , bom cmg foi assim ...
no seu caso eu iria ao ginecologista e perguntar ao medico especializado , nem todas as pessoas na web são comfiaveis