virgindade me respondam com sinceridade?

geente eu tenho 22 anos e ainda sou virgem, so que quando alguem pergunta eu tenho vergonha de falar que sou.

eu sempre disse pra mim mesmo que eu so iria perder com o meu marido e to mantendo isso ate hj!

so que meu namorado sempre tenta me convencer mas eu falo pra ele que sou crente e não pode, não é certo mas ele não aceita...

gente o que vcs acham? devo tentar?

Comments

• Eu acho que sim olha tenho 16 anos e não sou mais e não me arrependo ....vcs é de maior e já sabe o que faz ..se vc sentir segura ...Pois temos que aproveitar a vida pois só temos uma e o amanhã não nos pertence ..vc não sabe se acordará viva amanhã ...e pode se arrepender de não ter feito muita coisa..e intenda que o valor da mulher não está só entre as pernas

• Melhor manter-se virgem até se casar. Se você realmente é Cristã não deveria se precipitar, e se ele não aceita isso, procure outro homem.

• Olha você não deve sair espalhando que é virgem, mas também não precisa ter vergonha, você tem o que pouquíssimas mulheres hoje em dia têm! Se orgulhe de você mesma!

Olha se você tem o sonho de ter a sua primeira vez com o seu marido, cumpra isso e pode ter certeza que Deus vai te abençoar muito por não abrir mão da sua fé!

• olha depende de vc mesma, se vc quer tirar a sua virgindade ou não, se no caso for não , a melhor coisa a fazer é terminal com esse seu namorado e falar que não quer mais isso, só se vocês casarem, mais se o caso for sim , vc que decide a sua vida...

espero ter ajudado

Beijooos !

Sign In or Register to comment.