Eu vou morrer sem saber como eu realmentee sou,me ajudem?
Eu sei que sou feio,mas to em muitoo duvidaa,eu nao sei como realmente sou,se sou feio normal ou feio anormal
no espelho da sala eu ficoo um feio aceitavel,nem muitoo feio nem bonito
no espelho do corredor eu fico feioo
em fotos eu nao fico feio,eu fico fora de ser um ser humanoo eu realmente viro um monstro alguem de outro mundo
e em reflexo de vidro de carro e onibus eu ficoo feioo demais tambem
eu acho que quem me fala a verdade é a foto,porque todo mundo debocha e aqui onde eu moro todos falam que sou muitoo feioo!!
Update:me dizendo o que é mais certo,espelho,foto,vidraça ou oq os outros falam?
Comments
Ta mais estes que diz que você é feio quem foi que disse que eles são bonitos ? rapaz aprenda a gosta de você como você é e não como as pessoas querem essa onda de beleza é pura babaquice a turma se acha linda mas quando olha no espelho tem medo para com isso e vai vivera vida encara tudo de frente ou sera que você ta brincando ? boa sorte ai !
mude de visual saia da rotina procure amigos novos faça valer.
Seguinte...feiura é normal e não te impede de ser feliz...fica suuuuuuuussaaaa
Q isso cara, autoestima sempre... Vc pelo menos tentou melhorar alguns aspectos?
Lance roupas da moda, tênis estilosos, perfume (as mina adora) , dá a arrumada no cabelo... Tudo isso cara, se cuida mais... Não existe essa d feio não!
Sabe o que é feio?é a maldade das pessoas,a falta de caracter ,de solidariedade,de gratidao etc....Eu conheco pessoas com rostinho lindo e no entanto quando olho p elas vejo um monstro,falta de humildade,soberba metidez e mts vzs pessoas crueis...e conheco pessoas q n sao bonitas ,mas q me conquista ,me encanta com uma beleza de interior...Acredite quando alguem te conhecer de vrdd,poder vê alem de rostinho bonito ,a opiniao alheia n irá importar...A nossa beleza esta no interior ,pq rostinho bonito sai cm agua e sabao,cm o tempo enruga e muda,ja a sua beleza interna isso fc p sempre. Se importe menos,vai ser feliz.sz
gosto é igual c.u, cada um tem o seu.
o mais fidedigno é o que os outros falam, vc teria q fazer uma pesquisa com no minimo 50 pessoas para ter certeza do que vc realmente é. com quanto mais pessoas, menor é a margem de erro, pq muitos vao mentir.
VocÊ só é feio se se vestir mal, compre umas roupas bacanas e digite cortes de cabelo masculino 2014 no google, escolha um e faço no teu cabelo, mulherada gosta é de homem gente boa que se cuida e dê valor à elas!
E como podemos lhe ajudar, querido membro da comunidade Yahoo! Respostas?
quem fica muito feio em fotos, é porque realmente é muito feio mesmo.