Quando acaba o carnaval as máscaras caem????

.

.

Tanta gente já foi desmascarada aqui depois do carnaval, não é mesmo?

Uns atrasadinhos descobriram que a Nicéfora (excluida) na verdade era o Mário V, Coisa que sempre confirmei a quem me perguntou ou as pessoas que gosto.

Outros descobriram quem era a falsa Nicéfora, pois, segundo afirmações de um certo usuário, ele se vingaria da Nicéfora e assim que a conta dela foi excluida ele retornou ao esquecimento, com a frase "MISSÃO CUMPRIDA" escrita em seu perfil sombrio!!!

Agora surgem novas evidências: Dizem que Veado e Sonante são as mesmas pessoas, assim com Nicéfora e Mário V, mas, se o Mário V assume por que o Veado não pode?

É verdade, o Mário V nunca se beneficiou de Nicéfora ou Nicedentro e vice-versa, já do sonante "dissonante" não se pode dizer isso, e, no avatar do menininho inocente tem a foto de um tal de John Lennon, que se não me engano fazia parte de um desconhecido grupo chamado "THE BEATLES" ou coisa assim, não sei se alguém conhece essas pessoas...

Update:

...Continuando...

A falsa Nicéfora tinha em seu perfil muitas perguntas sobre o citado conjunto, aliás, todas as suas perguntas eram á respeito da banda, mas, após ter feito as manobras que quis fazer aqui no yr, apagou tudo e colocou lá aquela frase infeliz, mas, já era tarde, muita gente viu e me mostrou e eu mostrei a muita gente.

Como eu disse acima: O CARNAVAL ACABA E AS MÁSCARAS CAEM, DESSE JEITO O YR E O CARNAVAL NUINCA MAIS SERÃO OS MESMOS.

E verdade, não provei nada com meus comentários, não é mesmo???

Tudo bem, talvez seja verdade, então, quem quiser maiores informações que vá procurar os numeros de IPs das perguntas e respostas em questão, assim como pessoas competentes e confiáveis já fizeram e me repassaram.

Eu sempre avisei, a verdade um dia vem a tona, e, VAI VER NÃO ERA SÓ A NICÉFORA UMA BIB@ PARAGUAYA, UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA...

Essas foram as gargalhadas da Nicéfora, para os amigos e amigas matarem a saudade, UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA

Comments

  • rss

    olá meu querido??

    não sei do q vc esta falando,rss

    mas é bastante engraçado ver q as coisas aki não evoluem,

    bem sendo vc um ou dois ou três continuarei t considerando MEU AMIGO!!

    quanto as máscaras nunca foi preciso carnaval para serem usadas ou para serem retiradas...NADA MELHOR Q O TEMPO!!!

    BEIJOS

  • É...a festa acaba, as máscaras caem e a falsidade continua!!!

    Eu vi a pergunta do sonante que fala de vc...vc é muito mais homem de assumir a Nicéfora do quem fica falando e não assume nada...

    Conte sempre com a minha amizade..

    beijos, boa tarde, Mário.

  • E eu...que dizem ser "mãe" de trocentos clones/trolls...estou me sentindo a própria "marida traída"...rs rs rs rs

    A última a saber!!! rs rs rs

    Sabe aquela estória, eles podem tudo....estão apenas "brincando, descontraindo...fazendo gracinha, debochando....Não são clones do mau..."

    Viram clones do mau, quando mudam o avatar e nick name e deixam as pistas ai...para qualquer um que possua ao menos um neurônio, descobrir!!!

    beijos querido

    Adorei rever (quem sabe ouvir?) a risada !!!

  • Para os novatos que estão chegando, aos poucos creio, que irão compreender....

    Tem muita gente confusa sem saber o que aconteceu... até mesmo fiquei um pouco distante... pois esse YR não tinha graça... até aparecer a amiga [email protected]

    Que bom vc desmascarou esses mascarados...

    E vc foi persistente na sua descoberta... Abraços.

  • não entendi nada, por acaso vc sofre de dupla personalidade?

  • Bom, um tanto confusa sua pergunta...mas vou responder pela pergunta e não pelos detalhes...

    Eu acho que as máscaras caem no carnaval sim, ainda mais no carnaval q todo mundo bebe mto, e sabe cm é q é"a bebida entra,a verdade sai..."aí a gnt acaba descobrindo horrores...

    Bjus, espero ter ajudado, fique com Deus!

  • Desconhecia o fato de você ser a NICEFORA, ( Grande artista hein baby ) , quanto ao sonante , realmente ele tinha a figura do Jonh Lennon no Nick , nos entendíamos bem , mas o veadinho não vai com minha cara , as vezes fico na duvida se são realmente os mesmo, pois mudou muito a maneira de postar perguntas e a criatividade que o sonante não demonstrava tanto quanto o veadinho demonstra

    Mas independente de qualquer coisa , valeu sua coragem em assumir

    Não vi a pergunta em que ele menciona algo sobre você

    bjão baby

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • rsrsrs!

    É bom ter VOCÊ de volta!rs E não a Nicéfora.rs

    Beijoos!

  • Meu amigo querido!! Quanto tempo!!

    Estou muito feliz por te ver de novo. E muito triste

    por tudo que está acontecendo e por você não

    ter confiado nessa sua amiga aqui...

    Bem... acho que devemos deixar o que é, ser, e

    o que não é, ficar sem ser. rsrsrs

    Beijo grande!

  • qm e nicefora?

    nao entendi nada

Sign In or Register to comment.