meninas que tem cabelo volumoso????????????
meu cabelo e enroladoo e beeem volumoso voces sabem alguma coisa caseira pra mim fazer em casa para desminuir o volume que nao fiquei feio meu cabelo depois??
meu cabelo e enroladoo e beeem volumoso voces sabem alguma coisa caseira pra mim fazer em casa para desminuir o volume que nao fiquei feio meu cabelo depois??
Comments
Putz o meu cabelo tmb é volumoso ... bom eu faço hidrataçao uma vez por semana e faço escova e capinha em casa pra ficar menos volumoso mas se vc quer que fique bom mesmo vá em um salao e faça uma progressiva mas lembre-se que como diz o nome a escova é progressiva na primeira vez que vc fazer nn vai ficar tao bom quanto na terceira vez ... vai a dica
Caseira, eu acho que só babosa, mas ela da mais brilho do que tira o volume. Tente comprar um leave-in.
quando lavar passar muito creme mecha por mecha , vai deixar o seu cabelo pesado e quando eles ficarem acostumados vai cairem para baixo , ai o volume nao vai ficar tao assim
Lava o cabelo normalmente, coloca um pouco de leite. Sim, leite comum como se fosse um creme de hidratação, pode até colocar um pouco no creme em si.