Carregador de pilhas Sony?????Quem tem?
Eu comprei uma carregador de pilhas sony com 4 pilhas.Só que eu coloquei estas pilhas na minha camera olympus d-840 e não ligou só ligou uma luzinha vermelha mas a tela fica preta e não abre o zomm. Estas pilhas que vem junto já estão carregadas ou tem que fazer a carga delas? posso usar o carregador sony para carregar outra marca de pilhas que não seja sony??
Obrigada desde já...
Comments
Eu também tenho um e funciona muito bem. As pilhas na primeira recarga devem ficar carregando por cerca de 12 horas. Pelo que você conta, penso que as pilhas que vem junto com o carregador estão descarregadas e precisam de carga. Quanto ao carregador pode ser usado para qualquer tipo de pilha AA ou AAA recarregável.
As pilhas não vieram 100% carregadas, para usar pilhas recarregáveis em câmeras digitais aconselho a usar pilhas de 2.200mAh ou superior, para ter maior tempo de autonomia. Quanto ao carregador vc pode usar apenas pilhas compatÃveis ou seja de Ni-MH (hidreto metálico de nÃquel) se vc comprar as de Ni-Cd (NÃquel-Cádmio) não vai conseguir carrega-las.
à verdade vc tem que deixar carregar primeiro, o meu ficou umas 7 horas até a luz apagar igual a um celular.