Gostaria de saber um nome de uma cor no tom verde bem bonito?

Gostaria de saber a marca... e o nome da cor...eu vou pintar a frente da minha casa e quero pintar de verde...mas quero um tom bem bonito....e nome da cor certinho pra mim poder levar o nome quando eu for comprar...me ajudemmm

Comments

• O nomes e códigos que mencionar abaixo são todos da Suvinil

- Nomes e Códigos.

- Menta

- Alecrim

- Verde orquídea

CORES POR CÓDIGO.

- E 052

- Z 054

- C 051

- P044

Todos os códigos e nomes acima são verdes da suvinil.

A suvinil tem uma variedade enorme de tons verdes, os mencionados acima são apenas alguns.

Caso precise de um pintor para executar o mesmo estou a disposição.

VISITE O MEU BLOG E VEJA ALGUMAS FOTOS DE PINTURAS E TEXTURAS.

Boa Sorte.

Atenciosamente,

Cristiano Pintor

http://www.cristianopintor.blogspot.com/

• Muito linda a Verde Alecrim da Suvinil.

• FENDI da Suvinil (ref. H 111)

Não é nem tão areia, nem tão verde pálido, nem tão cimento, nem tão bege. É chic e cai bem com tudo.....por ter essa mistura indecifrável de cores, combina perfeitamente com vários tons de madeira.

Dica: essa cor fica maravilhosa em quartos.

• Acho o verde kiwi muito comum (sw6737). Vá de (shagreen sw6422) e eu garanto a satisfação. Ambas são da Sherwin Williams, linha Metalatex. Visite meu site: www.cpinturas.brtdata.com.br

• Verde Kiwi,marca ñ sei te indicar porque eu consegui a cor misturando cores de bisnaga Xadrez,usei 4(bisnagas) da cor verde escuro e 5(bisnagas)da cor marrom,em meia lata de tinta de 18 lts,Branca,vá a uma casa de tintas e peça para ver um mostruário e confira a cor,ficou linda a garagem da minha casa nessa cor ela ñ é nem mt clara nem mt escura,tente achar ela pronta fica bem mais fácil.

Obs:Se vc fizer esta mistura na lata cheia no caso os 18 lts dobre a quantidade de bisnagas.

• Verde erva doce, da Suvinil.

Sign In or Register to comment.