15 anos é muito cedo pra namorar ?

so queria saber a idade +- certa pra namorar *__*

Comments

• Bom, Antes de 15 anos não pode de jeito nenhum, mesmo se a pessoa acha q já é a idade certa, não acho q é certo mas dps dos 15 anos vc é q decide, a hora certa q vc acha q vai estar pronta ...

• Sim. Começe aos 18. Você já estara mais maduro.

• depende da cabeça de cada um

não da pra basear uma pessoa por outra

• para o amor não existe idade quer uma exemplo? tem cada casal veiooo ai caindo os pedaços....

• aqcho eu q ñ

• Namorar sério vc fala? Acho q hoje em dia n tem mais esse negócio de idade certa, acho q quando vc esta pronta vale a pena pq não? 13 anos é uma idade legal

a adolescencia tá começando e n vejo problemas...eu dei meu primeiro beijo com 10 e acho muito cedo... mas no tempo foi c pressão das amigas... beijos

• vou falar a realidade Hoje em dia seculo 21

as mulheres sao as putas elas so pensao em dar o cú e a ******

• 15 ta muito tarde amor =D

namorei com uma ex quando ela tinha 13 anos e eu 14 ¬¬'

basta voce ter corpo de adoslecente que jaé

namorar nao significa transar, voce nao presisa transar so pq ta namorando, curti o seu presente pois o futuro nao existe e pode nao existir

• Não existe idade certa, tem é que ter mentalidade pra namorar, eu com 15 anos já tinha muita maturidade. Isso vem de cada um, 14 anos já é razoável.

• Querida, não existe idade certa pra namorar, quando você achar que é o cara certo ai é hora de namorar.. não deve pensar há mas eu sô muito nova, não curti e não sei o que, você vai crescer e amadurecer muito mais rapido e melhor com ele e vocês podem curtir juntos! podes também descobrir tantas coisas novas que você não tem nem idéia! ;]

Sign In or Register to comment.