meninas preciso da opimiao de vcs?

eu sou timido, ciumento, bonito(minha mae diz), romantico, como faço pra arrumar uma namorada q me ame, assim do jeito q eu sou? do que q essas meninas romanticas gostam que os meninos fassam?

Comments

  • Bom gato , as meninas gostam de caras com atitude , seja mais espontâneo e solto q vc ficaria perfeito , pois alem de tímdo se vc tver postura de chegar e trocar um papo bom e continuar romântico será um cara irresistível . Mad se ainda e travado e melhor vc se entrosar com pessoas q tenha um perfil parecida , que. Sabe vc acha uma garota bonita timida e romântica ? Ah aulas de teatro e ótimo para se soltar ....

  • toda mãe acho o filho bonito mas vc vai acha alguem que te ame assim

  • Olha se vc for muito muito romântico acho difícil voce conseguir pegar alguma garota, vc sabe como é q ta o mundo hj em dia né, então tenta mudar um pouco seu estilo seja mais extrovertido sei la achar uma mulher assim é difícil no mundo de hj mais tenta ai.

  • Simples deixa as coisas acontecer..

    um dia vc acha alguém que te mereça..

  • Só escrever mais certo né, rs

    Bom eu sou romântica, amaria uma declaração, flores, chocolates, ursinhos, colares etc ..

  • chama ela pra ir ao cinema ou sei la da um presete pra ela

  • Você primeiro precisa ver o que vc gosta, conversar com garotas que vc tenha algo incomum, chamar para sair, depois de um tempo vc vai ser o home prefeito

  • Tem que fazer coisas romanticas (ja que vc é romantico)

    respondam ????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • só pelo que você escreveu ai percebe-se que você não pega nada.

    grande... primeiro não seja tímido, não seja ciumento e principalmente não seja romântico.

    quer ser um cavalheiro? seja, mas não seja uma menina.

    entenda o que é ser um homem. se não vc só vai ser um médio frustrado.

  • Cara, não sou menina, mas tipo, se tu achar alguma menina romântica, bom, fassa de tudo pra consegui-la (se amar ela), pois por aqui, romantismo é coisa de gay, timidez é coisa de gay, ciumes é coisa de emo, eu sou tipo você, só que não tem jeito, tá dificil mesmo :/

Sign In or Register to comment.