Alguém aí conhece o testemunho de uma mulher muito bonita que tinha um bicho cabeludo na barriga?
Qual é o nome dela? Soube que ela tinha um cabelo bem comprido e cultuava ele, teve que cortar o cabelo pq ele começou a cair. Depois retirou um bicho cheio de cabelo da sua barriga. Se vc conhece pode me dizer o nome dessa mulher? Onde encontro o testemunho dela? Fiquei muito curiosa!
Desde já agradeço a todos.
Update:Dispenso* escrevi errado
Update 3:Meu Deus, quanta resposta inútil!!! Gente, se não souber, não responda!!! Não preciso que ninguém venha dizer o que eu não quero saber.
E pra quem não entender ou se fez de desentendido. o bicho era um tumor. É comum ter cabelos, unhas e dentes em tumores muito grandes no estomago.
Comments
Que estranho deve ser alguma farsa da internet ou de outro lugar.
não vi não.
nuss...
num sei naum, mas se soube me fala heim...
O quê????????????????
Um bicho cabeludo???
Cada um acredita no quer, não é mesmo???
Eu já cego ver, sendo que ele ja via 1 dia antes do pastor imperar o milagre...
Eu já vi aleijado andar, sendo que ele era fundista até um dia antes do pastor realizar a cura...
Já vi mudo falar, sendo que ele era radialista e narrou um programa numa cidade e se curou no mesmo dia à 250Km de onde havia narrado o programa...O pastor o curou...
Mas bicho cabeludo na barriga???
Tas pedindo para ouvir resposta que não te agradar muito...Pensa bem!!!
Abraço.
Conheço sim. Era uma mulher muito bonita mas não tinha um bicho peludo na barriga, tinha bicho de pé.
òió