Para quem tem namorado (a) ou é casado (a)?
Booooooooommmmmmmmm diiiiaaaaaaaaaaa meu amigos do Yahoo! Respostas!
já aconteceu com você, ou acontece com os seus devidos parceiros, de "conversarem por telepatia" como se fosse isso...?
Por exemplo, já aconteceu entre eu e o meu noivo, de estarmos em um lugar, eu já querer ir embora, e ele também, e nós só trocamos olhares e já descobrimos o que o outro queria? Já aconteceu isso com vocês?
Comigo sempre acontece! rsrsrs
Beijos
SAI LIMBO
11 pontos.. 5 estrelas...
Comments
Claro Chará... rs
Isso acontece direto é muito legal...
eu sempre sei quando ele está chegando, quando a campainha da minha casa bate, já sei que é ele, se o telefone da minha casa toca, sei que é ele... sinto quando ele está perto..
Uma vez aconteceu assim, ele foi na minha casa de manhã, e não tocou a campainha, e eu estava dormindo, eu nem sabia que ele ia lá, aí de repente acordei e pensei direto nele, levantei, escovei os dentes e fui lá no portão.. mas ele não estava lá mais, ai liguei para ele e perguntei para ele onde ele tava, ai ele disse que estava chegando na casa dele, que tinha acabado de sair da minha casa, mas não quis bater a campainha...
Teve uma vez que eu estava dormindo no sofá, e ele chegou e bem nessa hora eu estava sonhando com ele me dando um beijo no rosto e justo nessa hora, de repente eu acordei e ele estava me dando um beijo no rosto.. foi muito incrível...
a gente está conectado o tempo todo...
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaa
olha comigo nunca aconteceu nao.. so acontece muito de quando eu não aceitar alguma coisa que meu namorado fez.. ele lé meu pensamento pelo meu olhar kkkkkkkkkkk
(sei que nao é isso que vc perguntou rsrsr)
mas aki uma perguntinha o que é SAI LIMBO?????????????????
Quando duas pessoas se gostam de verdade ou se amam, conicidências psicológicas são muito comuns. à como se houvesse uma conexão de pensamentos.
Quando há "perfeita compatibilidade", acontece direto! Eu que o diga! =D
NOSSA direto..isso num acontece sóh pra qe esta num relacionamento mas em amizades, familiares.
eu e meu marido temos direto essa ligação, sempre que digo algo ele fala que tirei da boca dele...mas direto mesmo!!!
com minha irmã é bem legal tb e agente até preve a reação e ação (que é mais forte ainda) as vezes a gente até se fala por pensamento (pode parecer estranho no começo eu achava que tava loka mas com o tempo me acostumei)...esses dias eu peguei o celular e procurei na agenda o numero dela..enquanto eu procura o meu outro celular tocou e era ela ..ri muitoo nesse dia, e o legal é que iamos falar do mesmo assunto!!
eu acredito que existe ligações mais fortes do que possamos imaginar!
bjosss
KKKKK, seeeeeeeeeeeeeeempre. à porque vocês já estão acostumados com o olhar um do outro, com a expressão facial, com o jeito de se expressar, mesmo que silenciosamente. Qualquer ação vocês já conhecem, por isso "adivinham", entende?
essas coisas acontecem devido o convÃvio, e um já conhecer o outro muito.
Isso pode acontecer sim!
Comigo e meu marido , é mais ou menos isso! kk
siiim (: