Para quem quiser deixar aqui um recado para o usuário South S!!!!?
Façam desta "pergunta" um espaço aberto para mandar um recado para o South S, seja criticando, seja aconselhando, coloque algo para que ele veja!!!
O meu é bem simples:
Kra, não respondo mais nenhuma pergunta idiota, só denuncio a partir de agora! a não ser que, algum dia, vc resolva fazer abordagens sérias, então eu responderei.
Update:hehe, eu tbm tentei Vera, mas... fazer o que ? ele deve ter síndrome de Peter Pan!!!
Comments
já fiz uma pergunta sobre ele e já deixei bem claro nas minhas respostas que o quero fora daqui,ele deve tar com uma crise de idade a puberdade deve tar a afectar-lhe.
Já agora aproveito para falar contigo sobre aquela pergunta que fiz que por acaso já tinhas feito.Achei bastante interessante a tua pergunta,mas acho que foi uma pena ter tido apenas 3 respostas uma vez que era um assunto bastente interessante e que acho que os usuários deviam dabater,por isso reformulei a sua pergunta para ver saber a opinião de mais usuários.Acho que devias fazer a pergunta outra vez,mas numa secção com mais visibilidade como na secção yahoo respostas e pedir para as pessoas deixarem uma estrela para haver bastantas respostas,espero que não tenhas importando que eu fizesse a tua pergunta.Já agora bom fim semana, abraço
A única coisa q eu tenho a dizer eh: "South S, qm eh esse? Eh akele cara babaca, q não fede nem cheira! Ah, não conheço!!!". Esse cara eh tão ridÃculo e infantil q eu nem qro perder meu tempo c/ ele, basta ignorar, ele vai sair daqui logo, qnto mais ibope vcs dão pra ele mais gracinha ele vai fazer, nem eh preciso denunciar, basta ignorar msm, nada dói mais do q a indiferença!!!
Tio,eu acho ele já deve ser grandinho e ter consciência do que ele faz,acho que ele nem merece nosso recados,eu apenas tô deixando uma respostas em suas perguntas como:''denunciando...'' ,estrelo,e em seguinte eu denuncio.Ele não dura muito por aqui!!!!
Mas o problema é que ele é realmente MUITO chato,ele é sem graça....
kkkkkkkkkk
Sindrome do Peter Pan!!!
Tchau Rafa.
Acabei de passar por aqui e vi que esse South S clonou a conta do Billie X. Estou indo até as perguntas dele agora para denunciar esse FDP. Espero que com a ajuda dos colegas possamos expulsar esse idiota daqui.
DENUNCIEM ESSE SOUTH S ESTÃPIDO!
Kara!
O que leva um cidadão a criar um troll pra ficar enchendo o saco dos outros!!!
Deve ser escorraçado daqui...
Eu até tentei ser legal com ele... Dar uns conselhos...
Mas tem FDP que num merece!
Bjoks
MR R só quero dizer uma coisa, tem que denunciar esses caras, se todo mundo ao invéz de responder as perguntas cretinas dele e de seus trolls, DENUNCIE.
E pode denunciar esse novo que está usando meu nick, ele é falso e está prejudicando minha imagem, podem denunciar sim, pq não vão ematingir denunciando ele, pq o YR trabalha com o o e-mail cadastrado não com o profile.
Então não presisa enviar mensagens para ele, basta denunciar, quanto maior o número de denuncias mais rápido o Yahoo tomará providencias....
Volto a repetir se denunciarem ele não me atingirma pq o Yahoo controla o e-mail cadastrado e não o perfil.
South S POR MIM VOCÃ CONTINUA AQUI NO YAHOO, SE QUISER FIGIR QUE Ã EU, EU NÃO ESTOU NEM AI , PORQUE ISSO AQUI Ã SÃ UM SITE E NÃO VIDA REAL KKK
GENTE ... O CARA NÃO FAZ MAL A NINGUÃM , PAREM COM ISSO ...
UMA VEZ EU FIZ UMA PERGUNTA NORMAL AQUI E ALGUÃM DO NADA ME DENUNCIOU ¬¬
ALIAS EU TENHO SENSO DE HUMOR GENTE ...
E COM CERTEZA ELE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA DE CABEÃA NÃ ... DERRRR ...
BEIJOS ESTRESSADDINHOS ...
SEM MAGOAS HEIN =D