Não é engraçado?

Combram tanto dos evangélicos por causa dos dizimos

ou das ofertas.

Mas em outras religiões muitos Pais-de-Santo,Esotéricos e afins combram pra jogar búzios,ler cartas,ver futuro e outras muitas fazem o mesmo tipo de coisa.

E não seria errado tbm cobrar da fé do povo q acredita neles tbm?

Aí vai a pergunta q não quer calar...

Pq ninguém taca pedra ou fala mal delas??

E mais pq não tem este tipo de perguntas aqui de forma tão excrachada como fazem com os evangélicos?

Seria medo?Um falso respeito? ou pior uma hipocrisia da parte do ser humano?

Update:

GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO ESTOU JULGANDO ESTOU COLOCANDO UMA QUESTÃO PRA SER PENSADA, E OUTRA TEM PAI DE SANTO Q COBRA SIM E NÃO É 10% É GRANA PESADA MAIS DO Q MERRÉCA DE SALÁRIO DO POVO E OUTRA NÃO ACHO CERTO Q PASTORES COBREM ELES TEM Q VIVER DO SALÁRIO DELES FORA DA IGREJA!!

Comments

  • hipocrisia mas como eles vao falar de si mesmos como essas pessoas que sao enganados por esses espiritos que riem e zombam e debocham deles,pow...é pura discriminaçao e nao adinta vir com conversa fiada nao....quando nós éramos apenas 3%da populaçao na decada de vinte....éramos atacados maltratados excraxados e ridicularizados pela grande imprensa...rede globo principalmente...que continuava destacando o catolicismo as religioes afro...e o espiritismo,nas reportagens entre sorrisos da ancora do jornal das sete,que quando se tratava de evangelicos ela fazia a reportagem com o rosto cheio de raiva e ódio como se algum evangelico tivesse feito algo a ela...depois crescemos e hoje somos mais de 35%e continuam batendo em nós...e tentando barrar nosso crescimento...mas será que vcs e a midia nao vai se dar conta que nao adianta bater,chingar vociferar,continuaremos crescendo gostem ou nao....e em breve seremos o maior pias evangelico do mundo....saiam da frente que vamos passar....quem viver verá....mas quanto á sua pergunta ninguem atira pedra ou fala mal de quem na produz frutos ou incomoda tb eu já me senti...no passado muito ofendido com pessoas crentes com a biblia na mao...feliz e indo todo sorridente pra igreja,com a biblia na mao eu nao entendia como aquela pessoa tinha tanta paz...apesar de menos que eu...e morar mal....eu me sentia incomodado...pois é as pessoas nao querem sesentir atacadas ou indiretamente criticadas em seu modo de vida...e os crentes muitos deles sao acusaçoes ambulantes...pois as pessoas sabem que estao agindo errado e quando veêm um crente honesto,fiel e convertido...restaurado...se sentem incomodados....mas por que os espiritas catolicso e religioe afro se atacariam a eles mesmos....claro que nao...ninguem pode dar o que nao tem...nao adianta pedir isso que vc está pedindo...nao perca tempo com hipocritas....os catolicos falam dos dizimos mas se esquecem que sua religiao é rica e opulenta e nao precisa cobrar dizimo ou fazer campanhas...eles recebem do governo e de empresas,quer dizer que é uma vergonha o pastor pedir dizimo e a igreja catolica pode receber gordas doaçoes do governo e de empresas como a vale e a petrobras?aí pode?entao os pais de santo podem cobrar os tubos de seus ricos clientes por trabalhos na encruza....teve um que pagou nao 10% nem 300,00 mas um milhao de reais por um trabalho para ele se eleger...pois é parece que ele deu dinheiro para um enganador que ele se elegeu e logo foi cassado,teve outro que deu um relogio de 70mil reais para se eleger.pois é se elegeu e tb se meteu numa confusao e logo em seguida foi caçado(o tal pai de santo teve de tar curtindo e rindo numa bela casa de praia....com duas loiras geladas...isso mesmo hipocritas,continuem sendo iludidos...ha...quase ia esquecendo...entao o pastor pedir dinheiro de oferta em troca de um livro ou óleo ungido é um escandalo..uma vergonha um comercio vergonhoso com a fé?e os padres da redevida(TV catolica)que estao lá na TV vendendo um livro e um cd com a foto do "santo adorado papa" por 50,00 para ajudar a diocese pode?é uma atitude santa e cheia de altruismo?

    a igreja romana pode receber gordas doaçoes do governo e deempresas que ninguem fala nada...po..se fosse a igreja evangelica que recebesse ia até ir na justiça pra impedir...mas como é a igreja romana o silencio das autoridades é total...quanta hipocrisia....kaká doou dois milhoes a uma igreja saiu nos jornais como se fosse algo suspeito tipo lavagem de dinheiro....mas ninguem da imprensa parcial fala das gordas doaçoes recebidas pelo clero romano...e da grana preta que os daS religiao afro recebe por trabalhos...tb tem o medo as pessoas se borram de medo de falar das religioes afro...pois sofrem ameças veladas...dos pais desanto que ameaçam -se vc falar de nós ou nos abandonar vou mandar uma maldiçao em vc...os crentes pow..sao cordeirinhos..bonzinhos nao fazem mal a ninguem sao tidos como moscas mortas pelos hipocritas...

    Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade

    E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. 2timoteo2 -16).

    24 E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;

    25 Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,

    26 E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2timoteo2 vers.24 até o vers.26.

    CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,(2timoteo4 vers.1).

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas (2 timoteo4 vers.1 ao vers.4)

  • É...Realmente vc está certa...

    Abriu meus olhos, me fez ver isto de outra maneira...

    Tb as pessoas pegam mais no pé das religiões mais faladas como o evangelista e o catolicismo...

    Nunca tinha pensado assim...

    Gostei muito da sua colocação...

    E admiro sua coragem.... Nem todos são assim, ou naum pensam desse jeito!

    Vou refletir melhor sobre o assunto...

    À...Vc mostrou muita coragem e determinação! Parabéns viu colega!!!

    :-d

    Bjsss!!!!

  • Todas seitas e religiões são sustentadas pelos "seus fiéis" membros. Quanto a atacar esta ou aquela, os "atacantes" prestarão conta à Deus.

  • A prppósito, quem disse que os católicos não são dizimistas?

  • seja qual for a religião o importante é buscarmos melhorarmos como seres humanos, a religião não faz um ser melhor se ele não buscar isso,por melhor que seja ela.em todas as religiões existem erros .a melhor de todas é aquela que de todo o coração abrimos a nossa alma e falamos com '' DEUS" esta é a melhor.assim cada ser humano tem a religião conforme seu conhecimento e personalidade pelo menos acredito nisso desculpe-me algo

  • e verdade sim mas como diz a palavra não julgueis para que não serdes julgado na msm medida...tem gente q tah brincando com Deus ele so tah vendo..Deus e amor td e tal mas acima de td ele e justiça .

    fik na paz bjss

  • Porque vocês já cumprem este papel de atacá-los.

  • Não sei de qual pai de santo vc diz, Umbanda não cobra nada de ninguém, búzios não é de Umbanda é candomblé.

    Evangelico não cobra, extorque dinheiro é diferente.

    Antes o católico pagava quando a promessa se concretizava, agora tem que pagar adiantado para o pastor para DEUS agir, isto é extorção.

  • Pelo menos eles dançam, tomam umas cachaças e se divertem. Os "papo jesus" além de tudo são uns chatos incorrigíveis...

  • Independente da religião, o correto seria o respeito pela opinião do proximo, que por sinal carece e muito.

    Creio que não tenha tantas perguntas assim porque o pessoal pega no pé das mais conhecidas, tipo o catolicismo e evangelista.

    espero ter ajudado,

    abraços

Sign In or Register to comment.