Porque as mulheres disem que os homens som todos iguais mas?

sempre estão procurando por um?sera que só as mulheres são as ser tinhas!! apesar de ama los todas!!

Comments

• Aff...só faltava essa...rss ..

Mas enfim...falo não por todas ,mas por mim...eu penso da mesma forma,isso porque quando conheço um rapaz,no começo é flores,ele passa a idéia que é cavalheiro,que é sensivel,...mas , com a convivência...depois descubro que ele é igual a todos os outros( superficial, egoísta, orgulhoso).Desculpe mas é como eu vejo a maioria.

Tenho um amigo que parecia ser o homem ideal...cavaleiro,bem educado,..efim...ele tem muitas qualidades sim! mas como qualquer homem ,se deixa levar pela aparência externa...pela atração física...enfim...essas coisas que no fundo sabemos que são coisas superficiais...ele,esse meu amigo acabou gostando da pessoa errada...isso pq se deixou seduzir por ela(detalhe,nem tão bonita ela é..mas é do tipo,maquiavélica...rss) novinha, cheia de dengos,toda 'meiguinha'...enfim...ele caiu na armadilha dela! Resultado..ela deu um chute nele na primeira oportunidade,ele acabou deziludido,depressivo..enfim...terminou mal pra ele! Se ele não trivesse se deixado levar tão facilmente pela aparência externa,e por ser nova ainda,e pelo jogo de sedução dela...ele não estaria nessa fossa!!! (detalhe...ele não é o único que caiu na armadilha dela...)

Homens! prestem atenção! Não se deixem levar tão facilmente por algumas mulheres só pq são bonitinhas,novinhas,pela aparência física no geral ou pelo joguinhos de sedução que elas fazem ( geralmente as 'meiguinhas' são as mais perigosas!!! ).Procurem mulheres de conteúdo! de caráter! A beleza física é passageira...a maioria das mulheres NÃO se deixam levar pela aparência física..e sim pelo caráter...falo das mulheres de verdade!!! E não das aspirantes a mulheres!!!

• porque normalmente os homens são todos iguais mesmo... só querem saber de sexo, querem mulheres perfeitas, fica com várias mulheres.... claro que sempre tem um e outro que se salva, mais normalmente esse que se salvam já tem namorada... é complicado!!

• porque realmente os homens são todos iguas...porque as mulheres trabalhão em casa e fora e nao tem muito tempo pra se diverti os homens eles so trbalão fora de casa e quando chega em casa reclama q ta cançado e não faz nada tem q fica pedindo enplorando pra fazer auguma coisa quando faz auguma coisa sem pedir é pra inpreciona.por isto q eles são todos iguais.bjsssssssss

• nós procuramos os homens porque sentimos falta deles.

Nós não somos certinhas sempre, talvez seja por isso que sempre queremos encontrar homens perfeitos, para assumir ou nos ajudar em nossos erros.

Os homens não são todos iguais, nem nunca serão.

Quando um homem é encantador, as mulheres afirmam que ele é diferente.

Quando vocês nos magoam, que dizemos que vocês são iguais.

bjo

• Pq algumas mulheres (não todas) gostam de generalizar as coisas. Aliás, nós, como seres humanos, temos o costume de julgar as pessoas e as situações de acordo com o que já vivênciamos. O que é normal. Se uma mulher costuma anunciar que "todos os homens são iguais" é pq, provavelmente, já teve alguma experiência não muito boa, ou presenciou experiências não muito boas de outras pessoas. Ocorre que nenhuma pessoa é igual a outra. Nem as mulheres são todas iguais, nem os homens. Todos os seres humanos carregam em si características próprias, que são desenvolvidas de acordo com o que vivem em suas vidas. Todos vivemos em famílias e tivemos educação diferentes, temos caracterísicas biológicas diferentes, vivemos em grupos sociais e interagimos com pessoas diferentes, então como haveríamos de ser iguais? Generalizar nunca é uma boa atitude, pois quem o faz acaba perdendo boas oportunidades de se relacionar. Ninguém é igual a ninguém É muito limitador pra pessoa viver pensando assim.

• Meu querido,

Eu não acho que todos os homens são iguais.

Sou cristã, mas acredito no amor sem condições e acredito sim que quando um homem ama uma mulher, ele assume a mulher e seus sentimentos.

Geralmente as mulheres pensam assim, porque ainda não encontraram o amor de suas vidas e não acreditam que podem ser felizes completamente.

Não generalizo homem, exite homem e HOMEM, da mesma forma que existe mulher e MULHER.

Isso depende muito.

Nunca gostei de sair com vários homens, justamente para não acumular decepções e achar no futuro que homens são todos iguais.

Mulher não deveria sair com tantos homens, por isso vivem desse jeito, cheia de filhos não assumidos e depois para conseguir um pai para seu filho e um marido não conseguem, mas é dificil A mesma regra vale para os homens, mas o égo infelizmente fala mais alto.

Um abraço

• Sempre procuramos sempre por um na intenção de provar que vcs não são iguais!Mas até agora não conseguimos provar!Bjos!

• Então,

Isso é do se humano....

vcs tb naum acham q as mulheres são todas iguais...que demoram pra se arrumar...são romanticas e sentimentais e tals???

Enatum na verdade os homens são todos parecidos no modo de ajir... são mais predispostos a traicão... vc pode observar isso no mundo animal os machos sempre pregam a poligamia.....

Na verdade o que nós mulhes procuramos é a individulidade da raça mascolina o que diferencia uns dos outros....

• os homens dizem o mesmo das mulheres..isso é uma generalização e toda generalização é burra. Mas só dizemos isso na raiva...vcs são tudo de bom, meninos!

• kkkkkk

eu jah vi essa frase tahhhh rsrs

era assim"se todos os homens são iguais,entaum pq as mulheres escolhem tantos?"

rsrs

ah olha naum sei como responder

mais todos os homens são iguais mesmoo

mais todos são iguais por um lado bom e por um lado ruin entendy?

rss beijos!!!

Sign In or Register to comment.